Onde vai passar o jogo do Inter x Grêmio hoje ao vivo e horário (09/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira

O Internacional joga contra o Grêmio hoje pela nona rodada do Campeonato Gaúcho de 2022. A partida será disputada a partir das 21h, no Estádio Beira-Rio, e a transmissão ficara em cargo do Premiere . Conheça todos os detalhes de onde vai passar o jogo do Inter x Grêmio hoje.

Horário do jogo Inter x Grêmio

Dia de clássico! O jogo do Internacional x Grêmio hoje vai começar às 21h, nove horas da noite, pelo horário de Brasília, jogando no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no estado de Rio Grande do Sul.

É importante ressaltar que alguns estados brasileiros podem ter alteração devido ao horário local.

Onde vai passar o jogo do Inter x Grêmio

O jogo Inter x Grêmio vai passar no pay-per-view Premiere, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

A plataforma do Premiere só pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90 no site oficial (www.premiere.globo.com) ou através de operadoras por assinatura.

Informações do jogo do Inter x Grêmio hoje

Data: 09/03/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Onde assistir jogo de hoje: Premiere

 

Relembre o último jogo do Inter x Grêmio.

Bastidores: Inter 1x0 Grêmio - 30ª rodada/Brasileirão

Em clássico emocionante e inesquecível no Gigante, o Colorado foi o dono da noite e venceu o rival com gol marcado por Taison. Confira tudo que rolou, nos Bastidores de Inter 1x0 Grêmio, pela 30ª rodada do Brasileirão. ------------------------ Gostou do vídeo? Então deixa o teu like, compartilha com teus amigos ou comenta "Vamo Inter"!

+ Internacional x Grêmio: quem tem mais vitórias no histórico do Grenal?

Escalação de Internacional x Grêmio

Inter: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Gabriel, Edenilson, Maurício (Johnny/Rodrigo Dourado), Taison e David; Wesley Moraes.

Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Campaz, Rildo e Diego Souza (Diego Churín).

 

O jogo, que seria realizado em 26 de fevereiro, foi remarcado para esta quarta-feira após o ônibus do tricolor ser apedrejado por torcedores do Inter. Agora, a Federação Gaúcha espera que a partida aconteça normalmente.

O Internacional entra em campo depois de vencer o Aimoré na última rodada do Gaúchão, estando em terceiro lugar com 15 pontos ao total com quatro vitórias, três empates e duas derrotas. No entanto, o grupo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Globo e, agora, tenta reverter a situação de todas as maneiras.

Já o elenco do Grêmio, que também foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo Mirassol, vai buscar os três pontos no GreNal desta quarta-feira para a alegria dos torcedores. Na tabela, está em segundo lugar com 18 pontos, ou seja, se tiver uma grande diferença de pontos pode ocupar a liderança.

Últimos jogos Internacional x Grêmio

06/11/2021 - Internacional 1 x 0 Grêmio - Brasileirão

10/07/2021 - Grêmio 0 x 0 Internacional - Brasileirão

23/05/2021 - Grêmio 1 x 1 Internacional - Campeonato Gaúcho

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Gaúcho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes