Onde vai passar jogo do Vasco x Resende de graça e horário 13/03/2022

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Carioca neste domingo

Onde vai passar o jogo do Vasco hoje? Elenco carioca enfrenta o Resende pela última rodada do Campeonato Carioca, a partir das 16h, no Estádio São Januário. Com transmissão pela TV aberta de graça, confira todas as informações do duelo.

Onde vai passar jogo do Vasco

O jogo do Vasco hoje vai ser transmitido no canal Record, pay-per-view Cariocão Play e Twitch. A plataforma do Cariocão Play está disponível para assinatura no site (www.cariocaoplay.com.br) por R$ 27,90 e R$49,90.

O canal da Record, TV aberta, transmite o jogo com narração de Lucas Pereira, comentários de Athirson e Gutemberg de Paula, com participação de Mylena Ciribelli para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e DF.

Informações do jogo Vasco x Resende hoje

Data: 13/03/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio São Januário
Onde assistir jogo de hoje: Record, Twitch e Cariocão Play

Últimos jogos Vasco x Resende

24/04/2021 - Resende 1 x 3 Vasco - Campeonato Carioca

29/02/2020 - Resende 1 x 1 Vasco - Campeonato Carioca

20/03/2019 - Resende 0 x 2 Vasco - Campeonato Carioca

 

Confira como foi o último jogo do Resende e Vasco.

+ Entenda o regulamento do Campeonato Carioca em 2022

Escalação de Vasco x Resende

Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo neste domingo somente para fechar a primeira fase, ou Taça Guanabara, enquanto busca melhorar o seu saldo e o seu desempenho em campo pela competição. Ao todo, fez seis vitórias, um empate e três derrotas na temporada.

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Juan Quintero; Edimar, Zé Gabriel, Juninho; Bruno Nazário, Gabriel Pec, Nenê, Raniel

 

Enquanto isso, o Resende vem em quinto lugar com 12 pontos, colecionando três vitórias, três empates e quatro derrotas da Taça Guanabara. O grupo não tem mais chances de conquistar uma vaga nas semifinais, mas já está praticamente dentro da Taça Rio, torneio secundário do futebol carioca, precisando de uma vitória simples hoje.

Resende: Jefferson Luis; Juninho, Douglas, Heitor, Joanderson; João Felipe, Biancucchi, Igor Bolt, Brendon; Jefinho, Macena

Jogos do Campeonato Carioca hoje

Três jogos da última rodada do Campeonato Carioca vão acontecer neste domingo, definindo certamente quem avança para as semifinais, quem disputará a Taça Rio e quem vai ser rebaixado para a segunda divisão do ano que vem no carioca.

Confira a seguir os três jogos.

 

  • Nova Iguaçu x Madureira – 11h
  • Audax Rio x Botafogo – 16h
  • Vasco x Resende – 16h

 

Siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Carioca.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ana carolina
    Ana Carolina Diz

    olá Beatriz tem algum palpite para o jogo de hoje?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes