Osasuna x Valencia: em qual canal vai passar e escalações - 12/09

Equipes se enfrentam neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir

Osasuna x Valencia disputam a 4ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo, 12/09, a partir das 11h15 (horário de Brasília) no Estádio Reyno de Navarra. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir o jogo Osasuna x Valencia hoje (La Liga)?

 

Que horas começa o jogo hoje? Onde posso assistir na TV?

O jogo entre Osasuna e Valencia tem início às 11h15 (horário de Brasília) pela quarta rodada do Campeonato Espanhol neste domingo, 12/09. Para acompanhar ao vivo, você deve sintonizar o canal ESPN, disponível em operadoras por assinatura.

  • SKY: 197 / 597
  • CLARO TV: 71 / 571
  • OI: 161
  • VIVO TV: 461 / 871 / 46 / 571
  • BLU TV: 345

Opções de Serviços de Streaming?

Se preferir, você pode acompanhar todos os passos do confronto através do Star +, serviço da Disney, disponível por assinatura no site oficial por diferentes valores (www.star-brasil.com) de sua preferência.

Tudo sobre o confronto de hoje

A equipe do Osasuna aparece em 9ª posição com 5 pontos conquistados em uma vitória e dois empates. Dessa maneira, vai buscar o resultado positivo no confronto deste domingo de qualquer modo para conseguir subir na tabela e, por fim, realizar uma campanha diferente a do ano passado, onde ficou ameaçado com o rebaixamento.

Enquanto isso, o Valencia contabiliza 7 pontos com duas vitórias e um empate na conta. Se ganhar o jogo deste domingo, pode assumir até mesmo a liderança do Campeonato Espanhol, mas apenas se os seus adversários como Real Madrid, Atlético, Sevilla e Real Sociedad tropeçarem na rodada.

Prováveis escalações de Osasuna x Valencia

O Osasuna não poderá contar com Kike Barja no jogo da rodada do fim de semana. Já o time do Valencia não possui novas baixas e, por isso, deve entrar em campo com o elenco 100% titular neste domingo.

 

  • Osasuna: Herrera; Manu Sánchez, David García, Hernández, Nacho Vidal; Lucas Tórro, Oier,  Martínez, Rubén García, Brasanac; Kike
  • Valencia: Mamardashvili; Correia, Gabriel Paulista, Alderete, Gaya; Soler, Wass, Guillámon, Cheryshev; Gómez, Gonçalo Guedes

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes