País de Gales x Dinamarca: onde assistir ao jogo da Eurocopa (26/06)

Confronto entre as seleções neste sábado é válido pelas oitavas de final da competição internacional

País de Gales e Dinamarca se enfrentam neste sábado (26) a partir das 13h (horário de Brasília), na Amsterdam Arena, pelas oitavas de final na Eurocopa. Quem vencer, garante vaga na próxima fase da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo de País de Gales e Dinamarca hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo de País de Gales x Dinamarca hoje?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo de País de Gales e Dinamarca hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do País de Gales se classificou após terminar a fase de grupos em segundo lugar, com 4 pontos, no grupo A, atrás apenas da Itália na Eurocopa. Dessa maneira, o time de Gareth Bale entra em campo neste sábado (26) com força total buscando fazer história ao seu país.

Enquanto isso, a Dinamarca joga na primeira fase eliminatória após terminar também em segundo lugar no grupo B com 3 pontos na conta. Por isso, mesmo sem Eriksen, que sofreu parada cardíaca em campo, os dinamarqueses prometem um bom jogo para garantir a vaga.

Prováveis escalações de País de Gales x Dinamarca

País de Gales: Ward; Roberts, Mepham, Rodon, B Davies; Morrell, Allen; Bale, Ramsey, James; Moore
Suspended: Ampadu.

Dinamarca: Schmeichel; Mæhle, Vestergaard, Kjær, Christensen, Wass; Højbjerg, Delaney; Poulsen, Damsgaard, Braithwaite.

 

Leia também: Como funciona o chaveamento da Eurocopa em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes