Palmeiras x Confiança sub-17: onde assistir ao vivo e horário - 8/9

Equipes se enfrentam no Estádio Batistão, em confronto que terá transmissão ao vivo na tv fechada.

Confiança x Palmeiras se enfrentam hoje, 8 de setembro, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil sub-17. A bola rola às 19h15 do horário de Brasília, no Estádio Batistão, com transmissão ao vivo na tv fechada. Veja como assistir jogo hoje ao vivo.

Onde assistir ao vivo?

O confronto entre Confiança x Palmeiras sub-17 não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o SporTV exibe a partida para todo o país na tv fechada.

Data: 8 de setembro 2021

Horário de Confiança x Palmeiras sub-17: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Batistão

Onde assistir: SporTV

Últimas notícias do jogo Confiança x Palmeiras sub-17

O Palmeiras está praticamente com sua vaga garantida na próxima fase. O clube venceu na ida por 10 a 0 e somente uma goleada histórica da equipe sergipana, garante o time nas quartas de final. Campeão do torneio em duas ocasiões, o Verdão passou pelo Desportiva Paraense na primeira fase ao vencer o confronto por 9 a 0.

Por outro lado, o Confiança despachou o River, do Piauí, ao ganhar o duelo pelo placar mínimo. A equipe agora tem a missão praticamente impossível de eliminar o Palmeiras, que ganhou na ida por 10 a 0.

Como funciona a Copa do Brasil Sub-17?

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases eliminatórias. 32 equipes participaram da primeira etapa, que contou com 16 confrontos.

Os vencedores avançaram às oitavas de final e partir de então as disputas ocorrem em jogos de ida e volta. Quem passar disputa as quartas de final, os classificados vão para a semi e, por fim, a grande decisão.

Até o então, foram disputadas cerca de oito edições. O São Paulo e o Palmeiras possuem dois títulos cada e são os maiores vencedores. Com uma conquista está o Flamengo, Corinthians, Vitória e Atlético MG. Caso avance no duelo Confiança x Palmeiras sub-17, a equipe paulista segue na disputa pelo então seu 3º caneco.

 

Leia também

+ Por que Cristiano Ronaldo não jogou hoje por Portugal?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes