Paquetá joga hoje? Veja a escalação do Flamengo na 2ª rodada do Brasileirão

Jogo começa às 19h

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, em jogo da segunda rodada do Brasileirão 2026. O time carioca encara o Internacional no Maracanã, três dias após perder a Supercopa para o Corinthians. A expectativa da torcida é ver Paquetá nos gramados nesta noite.

O jogador de 242 milhões está de volta ao time que o consagrou e deve estrear no Brasileirão de 2026. A volta não foi do jeito que a torcida queria, então a partida de hoje é acompanhada de esperança. O reforço mais caro da história do futebol brasileiro perdeu um gol feito quase sobre a linha da pequena área, tornando sua volta uma decepção.

Depois do jogo de domingo, em entrevista, o atleta disse que ficou triste com a falha, mas prometeu que vai trabalhar para encontrar melhor nível físico novamente. “Esse mês ainda tem uma final e eu pretendo ajudar o Flamengo a conquistar esse título”, declarou o jogador.

Veja a escalação do Flamengo

Filipe Luís deve escalar Paquetá para o jogo do Flamengo x Internacional. É o primeiro jogo em casa nessa temporada e o time deve ter Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Evertton Araújo, Lucas Paquetá e Arrascaeta; Carrascal (Lino) e Pedro (Plata).

Já o técnico Paulo Pezzolano deve escalar Rochet; Bruno Gomes, Gabriel Mercado, Victor Gabriel (Félix Torres) e Bernabei; Ronaldo, Paulinho Paula (Thiago Maia) e Alan Patrick; Carbonero, Vitinho (Alerrandro) e Rafael Borré – Técnico: Paulo Pezzolano.

Compra polêmica de Paquetá

O meio-campista do West Ham, Lucas Paquetá, concluiu sua transferência para o Flamengo, seu primeiro clube, por mais de 41 milhões de euros (35,5 milhões de libras).

O jogador de 28 anos, que passou pelas categorias de base do clube brasileiro, chegou ao West Ham vindo do Lyon em 2022 e fez 139 jogos, marcando 23 gols e dando 15 assistências.

Paquetá recebeu permissão para viajar ao seu país natal no início desta semana para concretizar a transferência em definitivo antes do prazo final de transferências, em 2 de fevereiro.

O West Ham estava aberto a um acordo que manteria o internacional brasileiro no Estádio de Londres por empréstimo até o final da temporada, mas o Flamengo insistiu em uma transferência definitiva e chegou a um acordo para um contrato até dezembro de 2030.

Paquetá, que tinha 18 meses restantes em seu contrato com o West Ham, jogou 18 vezes na Premier League nesta temporada e marcou quatro gols.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes