Paraguai x Venezuela vai ter transmissão? onde assistir e horário - 9/9

Seleções se enfrentam no Estádio Defensores del Chaco, em partida válida pela 10ª rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Paraguai x Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira, 9 de setembro, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 19h30 do horário de Brasília, no Estádio Defensores del Chaco, com transmissão ao vivo no Brasil.

Onde assistir ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas, mas irá transmitir a partida entre Paraguai x Venezuela ao vivo no SporTV5, canal que a emissora abrirá sinal extra para transmitir o confronto.

Data: 9 de setembro 2021

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunción

Onde assistir Paraguai x Venezuela: SporTV5

Quais as últimas notícias do jogo?

O Paraguai chega ao confronto de hoje, logo depois de empatar com a Colômbia em partida atrasada da 6ª rodada. Com a igualdade no placar, os paraguaios chegaram há seis jogos sem vitórias nas Eliminatórias e estão na sexta posição da tabela, mas com oito pontos. Caso conquiste o triunfo, a seleção Albirroja pode subir para o quinto lugar, no entanto precisa que a Colômbia perca sua partida.

Por outro lado, a Venezuela perdeu para o Peru, em seu último duelo. Com o revés, os venezuelanos mantiveram a lanterna da competição, com apenas quatro pontos conquistados. A seleção possui uma vitória, um empate, mas seis derrotas no torneio.

Provável escalação de Paraguai x Venezuela

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, Paraguai e Venezuela vão ao jogo de hoje com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para a partida de hoje:

Paraguai: Antony Silva; Robert Rojas, Balbuena, Alderete, Arzamendia; Giménez, Morel e Villasanti; Romero, Sanabria e Romero Gamarra.

Venezuela: Fariñez; Hernández, Ferraresi, Villanueva, Óscar González; José Martinez, Junior Moreno e Soteldo; Savarino, Murillo e Eric Ramírez.

Os torcedores do Brasil irão conseguir assistir a partida entre Paraguai x Venezuela ao vivo, visto que a Globo, detentoras dos direitos de transmissão, exibe o confronto no SporTV5.

 

LEIA TAMBÉM

+ Classificação Eliminatórias Sul-americanas tem mudanças após rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes