Paraná x Mirassol: como assistir ao vivo e horário do jogo - 12/9

Equipes se enfrentam no Estádio Durival Britto em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Paraná x Mirassol se enfrentam neste domingo, 12 de setembro, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A bola rola às 18h do horário de Brasília, no Estádio Durival Britto, com transmissão ao vivo no streaming.

Onde assistir Paraná x Mirassol hoje?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 18h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

Data: 12 ​de setembro 2021

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: Estádio Durival Britto

Onde assistir: DAZN

Últimas notícias da partida

Com vitória diante do Criciúma por 2 a 1 no último jogo, o Paraná segue com esperanças de se manter na Série C. O clube tem 13 pontos e está dentro da zona do rebaixamento, a três pontos justamente do Mirassol. No entanto, um triunfo não garante o Tricolor fora do Z-2, mas deixa o clube encostado no Leão.

Por outro lado, o Mirassol está com 16 pontos na oitava posição e precisa da vitória para se afastar da zona do rebaixamento. Vindo de três derrotas consecutivas, a equipe do interior paulista precisa reagir para que se mantenha na terceira divisão. Uma derrota deixa o clube na briga direta com o Paraná.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 16ª rodada da Série C, Paraná x Mirassol vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo no streaming, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Paraná: Bruno Grassi; Paranhos, Luan, Léo Pettenon e Bryan; Moisés Gaúcho e Kriguer; Vinicius Moura, Sillas e Gustavo França; Eberê.

Mirassol: Edson Mardden; Ricardo Luz, Guilherme Paraíba, Luizão e Bruno Xavier; Daniel, Murilo, Everton Heleno, Neto Moura e Mateusinho; Giovani.

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv, mas o torcedor pode assistir jogo do Paraná x Mirassol ao vivo por meio do DAZN, plataforma streaming.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quanto o São Paulo deve a Daniel Alves? Veja os valores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes