Peñarol x Sporting Cristal ao vivo: horário e onde assistir hoje - 18/8

Equipes se enfrentam no Estádio Campéon del Siglo, em confronto válido pela volta das quartas de final da Sul-americana.

Peñarol e Sporting Cristal se enfrentam nesta quarta-feira, 18/8, em confronto válido pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-americana. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Campéon del Siglo, com transmissão para todo o país. Saiba onde assistir o jogo do Peñarol x Sporting Cristal ao vivo hoje.

Peñarol x Sporting Cristal ao vivo: onde assistir hoje?

O jogo de volta das quartas de final da Sul-americana entre as equipes não terá transmissão da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo do Peñarol x Sporting Cristal na Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas além dos jogos da Sul-americana, o canal também transmite algumas partidas da Libertadores.

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir Peñarol x Sporting Cristal ao vivo: Conmebol TV

Como as equipes chegam ao jogo?

A equipe do Peñarol está com a classificação muito próxima às semifinais da Sul-americana. Na ida, o time uruguaio venceu por 3 a 1, fora de casa, e só perde a vaga se sofrer um revés por três gols de diferença. Uma derrota por dois tentos só elimina a equipe se o resultado for acima do placar de ida. Ou seja, 4 a 2 ou 5 a 3, por conta do critério do gol fora.

Por outro lado, o time do Sporting Cristal precisa do triunfo para sonhar com a vaga. Uma vitória por três gols de diferença classifica os peruanos. Entretanto, o triunfo por dois tentos, como dito anteriormente, só basta se a equipe conseguir fazer mais de três no estádio de seu adversário.

O torcedor pode assistir o jogo do Peñarol x Sporting Cristal ao vivo pela Conmebol TV, canal exclusivo da entidade organizadora da Copa Sul-americana 2021.

 

Leia também

+ Classificação Série C 2021: veja os resultados da 12ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes