Manchester United x Manchester City: onde assistir ao clássico inglês

Derby de Manchester acontece neste sábado (12), às 14h30; apenas um ponto separa as equipes na tabela da Premier League

Manchester United e Manchester City protagonizam neste sábado (12), às 14h30, o Manchester derby, clássico da cidade de Manchester, no Old Trafford. A partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Inglês. Ademais, saiba onde assistir o jogo ao vivo.

Apenas um ponto separa as equipes na tabela da Premier Legue. A partida é importante não somente pela rivalidade dentro e fora de campo, mas principalmente por ajudar na classificação de cada equipe.

Manchester United x Manchester City: onde assistir?

O clássico entre Manchester United e Manchester City possui transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 14h30 (Horário de Brasília).

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Então, como estão as equipes na temporada?

Para o Manchester United, que ocupa a 7ª posição, vencer é essencial para seguir com o bom desempenho em campo. O time não começou bem a temporada, mas agora acumula quatro vitórias seguidas. Assim, venceu seis vezes, empatou uma e perdeu três, mas possui um jogo a menos.

Entretanto, na Champions, não conseguiu avançar de fase e acabou ficando com a vaga para a Liga Europa.

O City aparece em 8º, com dezoito pontos. Dessa maneira, são cinco vitórias, três empates e duas derrotas, mas também com um jogo a menos na conta. Se vencer, chega aos quatro primeiros. Enquanto isso, pela Champions League, o City conseguiu a classificação para as oitavas de final em primeiro lugar. 

Possíveis escalações de Manchester United x Manchester City

Martial está de volta ao elenco depois de não participar da partida durante a semana. Mas Cavani, segundo o técnico Ole Gunnar Solskjaer, não está 100% bem e por isso é dúvida.

Ademais, Fred pode jogar.

  • Provável United: De Gea; Lindelof, Maguire, Wan-Bissaka, Telles; McTominay, Fred; Fernandes. Greenwood, Rashford, Martial.

Enquanto isso, para o técnico Guardiola, Eric Garcia está fora por lesionar-se na Champions League durante a semana. Em coletiva ao site oficial, o comandante também confirmou que Aguero não estará presente.

Gundogan é dúvida.

  • Provável City: Ederson; Walker, Stones, Dias, Cancelo (Mendy); Rodrigo, Gundogan, De Bruyne, Mahrez, Sterling; Jesus.

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

Além de Manchester United x Manchester City, a décima segunda rodada do Campeonato Inglês também traz outras nove partidas no fim de semana.

 

  • Leeds 1 x 2 West Ham

Sábado:

  • Wolves x Aston Villa – 09h30 – ESPN Brasil
  • Newcastle x West Bromwich – 12h – ESPN Brasil
  • Everton x Chelsea – 17h

Domingo:

  • Southampton x Sheffield United – 09h
  • Crystal Palace x Tottenham – 11h15
  • Fulham x Liverpool – 13h30
  • Leicester x Brighton – 16h15
  • Arsenal x Burnley – 16h15
Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes