Qual é o próximo jogo do Brasil se ganhar da Coreia na Copa?

Saiba quando a Seleção Brasileira volta a jogar na Copa do Mundo se ganhar da Coreia do Sul

Se tiver vitória contra a Coreia do Sul, a Seleção Brasileira estará classificada para as quartas de final da Copa do Mundo no Catar. Sob o comando de Tite, a equipe então terá que se preparar para voltar a jogar no fim de semana. Saiba quando pode ser o próximo jogo do Brasil, contra quem e onde vai ser.

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Catar?

Se passar pela Coreia do Sul. o próximo jogo do Brasil na Copa vai ser contra a Croácia na sexta, 9 de dezembro, às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação em Doha, no Catar.

A Seleção Brasileira encerrou a sua participação no grupo G em primeiro lugar com 6 pontos. Foram duas vitórias e uma derrota para Camarões, na última rodada. Como manda o chaveamento, o elenco canarinho enfrentou o segundo colocado do grupo H.

Lembre-se que todas as etapas da fase eliminatória são feitas em jogo único. Não tem pontuação ou qualquer classificação, só vencedor e perdedor no confronto. Como o Brasil ganhou da Coreia vai para as quartas de final. Se o tempo regulamentar acabar empatado no placar, a prorrogação tem início.

Se nada mudar, aí as cobranças de penalidades é que decidem.

Croácia x Brasil - POSSÍVEL JOGO DAS Quartas de final da Copa do Mundo
Sexta-feira, 09 de dezembro às 12h (horário de Brasília)
Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar
Onde assistir: Globo, SporTV, GloboPlay, portal GE, FIFA+ e Canal do Casimiro

+ Como assistir jogos da Copa no FIFA

Quartas de final da Copa do Mundo

Três confrontos das quartas de final estão definidos na Copa do Mundo do Catar. Oito seleções disputam a fase eliminatória no próximo fim de semana.

A Holanda foi a primeira equipe a se classificar depois de vencer os Estados Unidos. Na sequência, a Argentina ganhou da Austrália. No domingo, a França fez bonito diante da Polônia enquanto a Inglaterra derrotou Senegal.

O Brasil se garantiu depois de vencer a Coreia do Sul. Restam apenas dois resultados para saber como vai ficar o chaveamento.

 

SEXTA-FEIRA (09 de dezembro):
Croácia x Brasil - 12h (horário de Brasília) no Estádio Cidade da Educação

Holanda x Argentina - 16h (horário de Brasília) no Estádio Lusail

 

SÁBADO (10 de dezembro):
Marrocos OU Espanha x Portugal OU Suíça - 12h (horário de Brasília) no Estádio Al Thumama

Inglaterra x França - 16h (horário de Brasília) no Estádio Al Bayt

Como assistir a Copa do Mundo?

Os jogos da Copa do Mundo são transmitidos na Globo e SporTV, enquanto as plataformas GloboPlay, site do GE, Fifa+ e o canal do Casimiro no Youtube e Twitch exibem as partidas online.

Na TV aberta, a Globo é a única que transmite os confrontos ao vivo e de graça. Já o SporTV está disponível somente em operadores de TV por assinatura.

As plataformas GloboPlay e FIFA+ estão disponíveis de graça para todo o público. Basta acessar o aplicativo ou o site para assistir aos jogos. Já o site do GE retransmite as imagens da Globo.

O canal do Casimiro é a grande novidade. O streamer vai passar uma partida por dia em seu canal no Youtube e também na Twitch de graça.

 

+ Quantos gols Pelé tem na carreira? Veja os números do Rei do Futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes