Como assistir jogos da Copa no FIFA Plus online, de graça e ao vivo

Plataforma de futebol da FIFA está disponível de graça em todo o Brasil ao vivo

A grande final da Copa do Mundo do Catar chegou. Argentina e França vão disputar a taça dourada tão desejada por torcedores. Um dos dois será tricampeão ao apito final da partida. Quer saber como assistir jogos da Copa no FIFA Plus online? Confira o passo a passo no texto a seguir.

 

+ Argentina x França: a Globo vai transmitir a final da Copa do Mundo 2022?

Como assistir jogos da Copa no FIFA Plus online ao vivo

Além de assistir pela televisão, o torcedor também tem a opção de acompanhar a Copa do Mundo pela internet em seu celular ou outros dispositivos móveis.

Um deles é o FIFA+, novo serviço de streaming já disponível no Brasil. Com sinal aberto para todos os estados do país, a plataforma vai transmitir TODOS os jogos de graça ao público, ou seja, você não paga nada para assistir.

Mas como assistir jogos da Copa no FIFA Plus online? Confira o passo a passo completo.

 

1 - Assistir no site da FIFA ao vivo

Acesse o site da FIFA em seu computador ou até mesmo pelo navegador do seu celular (www.fifa.com/fifaplus). Na sequência, se você já possui o cadastro no portal, digite o email e a senha. Caso contrário, clique em "Registrar" para se cadastrar no site.

Depois de entrar, o mosaico com os jogos do dia vai aparecer. É só clicar em sua escolha e assistir ao vivo seja pelo celular, tablet ou computador!

Jogos da copa no fifa plus online
Reprodução / fifa

1 - Assistir pelo celular no site da FIFA

Para acompanhar os jogos de futebol pelo FIFA+ pelo celular a maneira é a mesma. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do FIFA Plus, acessar com email ou senha se você já é assinante ou caso contrário se cadastrar.

Depois é só escolher qual jogo quer assistir a transmissão ao vivo.

Jogos da copa no fifa plus online
Reprodução / fifa

Quais jogos vão passar no FIFA Plus?

A plataforma FIFA + vai transmitir todos os 64 jogos da Copa do Mundo do Catar, desde a cerimônia de abertura até a grande final no dia 18 de dezembro.

Como é responsável também pelos direitos de imagens do campeonato, a plataforma disponibiliza todos os jogos ao vivo e de graça ao torcedor do Brasil. Constam na programação todos os confrontos da Seleção Brasileira na fase de grupos, além do mata-mata se avançar.

Quanto custa o FIFA Plus?

A plataforma do FIFA Plus é de graça, não é necessário pagar nenhum valor para assistir aos jogos da Copa do Mundo no streaming.

Você só deve se cadastrar no site oficial da FIFA com email e senha para ter acesso ao conteúdo da plataforma da entidade.

Porém, lembre-se que a transmissão dos jogos da Copa faz parte de um teste da FIFA. Isso significa que o evento será transmitido de graça como espécie de teste para que nos próximos eventos o serviço esteja funcionando normalmente.

 

Você também vai gostar de ler: 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes