Quanto custa a camisa comemorativa Palmeiras 1993?

Nova linha de camisas comemora o Paulistão após tabu

Os torcedores já podem preparar o bolso para a camisa comemorativa Palmeiras de 1993. O ano de 2023 marca os 30 anos da conquista do Paulistão - após um tabu de 17 anos na história do Alviverde. Os modelos custam de R$ 249,99 a R$ 279,99 e já estão disponíveis no site do clube.

Preço da Camisa comemorativa do Palmeiras do Paulistão de 1993

O clube divulgou as imagens da camisa comemorativa Palmeiras 1993, que são quase uma réplica do uniforme usado há 30 anos: na cor verde, com gola e listras brancas. Não há o nome de patrocinador. Há mais cara custa 279,99, modelo manga longa. Também há opção feminina e tradicional.

O item relembra celebra um marco na história do Palmeiras. Naquele ano, o clube conquistou o Paulistão após 17 anos sem o troféu, e ainda venceu em cima do Corinthians, com uma goleada de 4 x 0. Foi o início da chamada "Era Parmalat".

O técnico do Palestra Itália era o Vanderlei Luxemburgo e tinha um elenco quase imbatível com Sérgio; Mazinho, Antônio Carlos, Tonhão e Roberto Carlos; César Sampaio, Daniel Frasson, Edílson (Jean Carlo) e Zinho; Edmundo e Evair (Alexandre Rosa).

Camisa comemorativa palmeiras 1993
Camisa comemorativa palmeiras 1993 - foto: divulgação

Já o Corinthians trazia os craques: Ronaldo; Leandro Silva, Marcelo Djian, Henrique e Ricardo; Ezequiel, Marcelinho Paulista e Neto; Paulo Sérgio, Adil (Tupãzinho) (Wilson) e Viola.

Apesar de ficar quase duas décadas sem ganhar o estadual, hoje o Palmeiras é vice-líder em número de conquistas do Campeonato Paulista: são 25 títulos, cinco a menos que o Timão.

Por isso, a camisa dos 30 anos promete agradar os torcedores mais saudosos.

 

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem mundial?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes