Real Sociedad x Barcelona: onde assistir e prováveis escalações (13/01)

Confronto vale a classificação para a decisão do torneio; saiba onde assistir ao vivo

Em confronto pela semifinal da Supercopa da Espanha, Real Sociedad e Barcelona disputam a vaga para a grande final nesta quarta (13), às 17h, no Estadio Nuevo Arcángel. Quem vencer está classificado para a decisão em busca da primeira taça da temporada. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Real Sociedad x Barcelona: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Conheça 10 jogadores com passagens por Atlético de Madrid e Barcelona

Como estão as equipes na temporada?

Pelo Campeonato Espanhol, o Real Sociedad aparece em 5º lugar, com trinta pontos. A equipe, que chegou a liderar o torneio por diversas rodadas, caiu de rendimento e agora não consegue mais tomar a ponta do Atlético de Madrid. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Manchester United. 

Enquanto isso, o Barcelona está em terceiro lugar, totalizando trinta e quatro pontos. O principal objetivo do time da Catalunha é vencer o campeonato. Mas, na temporada atual, a meta é mais difícil do que parece, já que esbarra em grandes adversários e peças inegavelmente importantes do elenco lesionadas. Ademais, nas oitavas da Champions League, joga contra o PSG.

Prováveis escalações de Real Sociedad x Barcelona

Para o time anfitrião, praticamente todos as peças titulares estão disponíveis. Portanto é provável que o treinador Alguacil repita a escalação da última partida pelo Campeonato Espanhol.

  • Provável Real Sociedad: Remiro; Munoz, Sagnan, Gorosabel, Zubeldía; Merino, Zubimendi, Guridi; Portu, Oyarzabal, Isak.

 

Por outro lado, ao time do Barcelona, os atletas Gerard Piqué, Coutinho, Sergi Roberto, Matheus e Ansu Fati estão fora da partida desta quarta.

  • Provável Barcelona: Ter Stegen; Dest, Umtiti, Mingueza, Alba; De Jong, Busquets, Pedri; Messi, Braithwaite, Griezmann.

Jogos pela Supercopa da Espanha

Ademais, a outra partida, válida pela semifinal da competição, acontece amanhã (14), às 17h.

  • Real Madrid x Athletic Bilbao - 17h 
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes