River Plate x Colón: onde assistir, horário e escalações do jogo - 18/7

Equipes entram em campo neste domingo em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Argentino

River Plate e Colón se enfrentam neste domingo, 18/7, a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Argentino. Quem vencer, dispara na tabela. Então, saiba onde assistir ao jogo entre River Plate e Colón hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo do River Plate x Colón hoje?

Horário: 18h

Onde assistir ao vivo: ESPN

 

O canal ESPN, da rede Disney, exibe a partida entre River Plate e Colón ao vivo para todo o Brasil neste domingo, 18/7, a partir das 18h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 197 / 579
  • CLARO/NET : 71 / 571
  • VIVO:  571 / 461 / 871 / 45 / 345
  • OI TV: 161
  • ALPHAVILLE: 71

Como vem as equipes para o confronto?

Disputando as oitavas de final da Libertadores, o River Plate ficou no empate com o Argentino Juniors em 1 a 1 na última quarta-feira, 14/7 e, agora, quer entrar com o pé direito na competição argentina. Na primeira fase, a equipe caiu para o grande rival Boca Juniors na fase eliminatória.

Enquanto isso, o Colón foi o grande campeão da primeira fase da Copa da Liga Argentina. O time superou o Racing por 3 a 0 no mês de junho e, com isso, levantou o seu primeiro título na elite do país. Agora, se vencer o confronto de hoje, segue em disparado na tabela de classificação.

Prováveis escalações de River Plate x Colón

River Plate: Armani; Montiel, Díaz, Martínez, Casco; De La Cruz, Pérez, Palavecino; Álvarez, Romero, Suárez.

Colón: Burián; Mura, Garcés, Piovi, Escobar; Castro, Lértora, Aliendro; Bernardi, Ferreira, Rodríguez.

 

Leia também: Qual é o novo salário de Lionel Messi em 2021 no Barcelona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes