Roma x Sassuolo: transmissão ao vivo, horário e escalações - 12/09

Equipes se enfrentam neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

As equipes de Roma x Sassuolo se enfrentam neste domingo, 12/09, a partir das 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Olímpico de Roma , pela 3ª rodada do Campeonato Italiano. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Como assistir o jogo da Roma x Sassuolo hoje (Série A)?

 

Que horas começa o jogo? Onde posso assistir na TV?

O jogo entre Roma e Sassuolo tem início às 15h45 (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Italiano neste domingo, 12/09. Para acompanhar ao vivo, você deve sintonizar o canal ESPN Brasil, disponível em operadoras por assinatura.

  • SKY: 198 / 598
  • CLARO TV: 70 / 570
  • OI: 160
  • VIVO TV: 47 / 462 / 875 / 570
  • BLU TV: 343

Opções de Serviços de Streaming?

Se preferir, pode acompanhar todos os passos do confronto através do Star +, serviço da Disney, disponível por assinatura no site oficial por diferentes valores (www.star-brasil.com) de sua preferência.

O que saber sobre o confronto

A equipe da Roma aparece em 4ª posição com 6 pontos, ou seja, venceu os dois confrontos que disputou no Campeonato Italiano até o momento. Sob o comando do técnico José Mourinho, o time da capital italiana chega como o favorito. Mas, ainda precisa contornar os principais problemas apresentados em campo se quiser superar os granedse adversários.

Enquanto isso, o Sassuolo está em 9º com apenas 4 pontos, ou seja, venceu um e empatou o outro jogo desta temporada no futebol italiano. Depois de não conquistar vagas em competições internacionais, o clube deve colocar toda a força necessária para garantir o resultado positivo em seu favor e, assim, alcançar o topo da classificação.

Prováveis escalações de Roma x Sassuolo

A equipe da Roma ainda não pode contar com Spinazzola e Viña, ex-jogador do Palmeiras, para o jogo deste domingo. Já no elenco do Sassuolo, Pedro Obiang é o único desfalque.

 

  • Roma: Rui Patrício; Ibañez, Calafiori, Mancini, Karsdorp; Veretout, Cristante; Zaniolo, Pérez, Mkhitaryan; Shomurodov
  • Sassuolo: Consigli; Toljan, Chiriches, Ferrari, Rogerio; Frattesi, Lopez; Berardi, Djuricic, Boga; Raspadori

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes