Tatuagens do Richarlison: de Dragon Ball ao Popeye, veja os desenhos do jogador

Jogador tem tatuagens de desenhos animados no braço, incluindo Pato Donald e Taz da Tasmânia

Novos ciclos no futebol trazem novos jogadores. Pela Seleção Brasileira não poderia ser diferente. Richarlison, o querido "Pombo", veste as cores do Brasil com orgulho. O rapaz alegre, espontâneo e com personalidade logo caiu nas graças da torcida. Nas redes sociais, o público quer saber mais e mais sobre ele.

Separamos as imagens das tatuagens do Richarlison e como é o estilo do atleta nos riscados.

Veja as tatuagens do Richarlison

Separamos algumas das 13 tatuagens do Richarlison até hoje:

Richarlison tem tatuagem com coração e Brasil

Um dos riscados mais aparentes de Richarlison talvez seja o coração no peito esquerdo do atleta. No meio dele, é possível observar a bandeira do Brasil, ou seja, a representação de que o ídolo é realmente apaixonado por seu país.

Dom, o tatuador e amigo do jogador responsável pelos traçados, disse ao jornal Extra que Richarlison é "viciado" na Seleção Brasileira e no Brasil. Por isso, o desenho mostra bem o que o atleta sente por sua nação e, principalmente, ao vestir a camisa amarela.

Tatuagens do richarlison
Jogador tatuou homenagem ao brasil - foto: reprodução/instagram/@richarlison

 

Tatuagens do Richarlison trazem homenagem à medalha de ouro nas Olimpíadas

Uma das grandes conquistas de Richarlison com a camisa canarinho é a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em 2021. O jogador foi convocado pelo técnico André Jardine para representar o elenco nos Jogos.

O atleta foi muito bem e, em conjunto com a equipe brasileira, trouxe a medalha de ouro para o Brasil. Para sacramentar a vitória, ele decidiu fazer uma tatuagem em sua coxa da perna esquerda com o triunfo.

O desenho traz uma medalha de ouro com o seu nome e o número da camisa que vestiu na competição, 10.

Richarlison tem tatuagem de desenhos animados

Para trazer de volta memórias da infância, Richarlison resolveu fechar o braço esquerdo com imagens de desenhos animados dos anos 2000 como Popeye, Patolino, Papa Léguas, Coiote, Chaves, Tom e Jerry e até mesmo o desenho de uma pomba, tal qual o seu apelido.

 

Tatuagens do richarlison
Tatuagens inspiradas em desenhos animados, como pato donald, dragom ball e coiote - foto: reprodução/instagram/@richarlison

O desenhos incluem incluem também o Pato Donald, seu favorito da Disney, e o clássico da Warner Bros, o Taz da Tasmânia.

Tatuagem richarlison
Patolino, chaves e popeye são algumas das tatuagens do jogador - foto: reprodução/instagram/@richarlison

A primeira tatuagem de Richarlison

De autoria de Dom,  tatuador amigo de Richarlison, a primeira tatuagem do jogador foi no pescoço e traz a frase "He's brazilian" que na tradução para o português significa "ele é brasileiro".

Tatuagens do richarlison
Tatuagem no pescoço do atacante - foto: reprodução/instagram/@dom. Tatto

A frase seria uma homenagem aos torcedores do Tottenha, que faziam coro nas arquibancadas exaltando o brasileiro. Assista ao vídeo:

Torcedor faz tatuagem de homenagem ao atacante

Richarlison estreou na Copa do Mundo de 2022 com 2 gols diante a Sérvia. O gol, considerados um dos dos mais bonitos do torneio desse ano, foi eternizado por uma brasileiro. Josue Junior, torcedor do fluminense, publicou em suas redes sociais a imagem da tatuagem que fez em homenagem atante.

 

+ Tatuagem dos jogadores da Seleção Brasileira: veja 17 desenhos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes