Transmissão jogo do Inter hoje na Copinha e horário ao vivo - 04/01/2023

O Internacional joga contra o Rosário Central, de Sergipe, nesta quarta-feira pela primeira rodada da Copinha

Internacional e Rosário Central jogam a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, através do grupo 24. A bola vai rolar no jogo do Inter hoje às 17h15 (Horário de Brasília), direto da Arena Barueri, com transmissão ao vivo. Descubra como assistir e todos os detalhes no texto a seguir.

 

+ Quem são os maiores campeões da Copinha?

Como assistir jogo do Inter hoje na Copinha na TV?

O jogo do Internacional hoje contra o Rosário Central vai passar no SporTV, a partir das 17h15 (horário de Brasília) pela primeira rodada da Copinha nesta quarta-feira.

Nos estados de Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul a transmissão começa a partir das 16h15, por conta da diferença no horário local.

A emissora está disponível apenas em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi, DirecTV GO e a Vivo em qualquer lugar do Brasil.

Arena Barueri recebe a partida da Copinha nesta quarta. O local tem capacidade para 31 mil torcedores.

Como assistir jogo do Inter hoje na Copinha no celular?

Prefere assistir ao jogo da Copinha no celular? Então é só sintonizar no GloboPlay, plataforma de streaming, no horário marcado para acompanhar o embate da rodada.

O GloboPlay, entretanto, só pode ser acessado por assinantes. Dá para ver o conteúdo tanto no site (www.globoplay.globo.com) como no aplicativo.

Assinantes da TV paga podem acompanhar a retransmissão do canal no Canais Globo de graça.

 

Horário: 17h15 (horário de Brasília)

Local: Arena Barueri, cidade de Barueri

TV: SporTV

LiveStream: GloboPlay

Grupo do Internacional na Copinha 2023

O Internacional caiu no grupo 24 após o sorteio da FPF (Federação Paulista de Futebol) no ano passado.

A equipe gaúcha vai disputar as três rodadas da fase de grupos com o Oeste (São Paulo), Fluminense (Piauí) e o Rosário Central (Sergipe), oponente desta quarta-feira. A cidade sede é Barueri.

Os dois primeiros de cada grupo (32 no total) avança para a segunda fase, onde jogam contra os rivais da chave ao lado. Por exemplo, o Inter poderá jogar contra Ska Brasil, Vitória, Aster ou Paraná.

 

GRUPO 24
1 Internacional
2 Oeste
3 Fluminense PI
4 Rosário Central

O Internacional tem título da Copinha?

Sim, o Internacional coleciona títulos na Copinha! O elenco gaúcho tem 5 taças em toda a sua história, conquistadas nos anos de 1974, 1978, 1980, 1998 e 2020.

A primeira conquista saiu em 1974, quando ganhou da Portuguesa na final após a prorrogação. Já em 1978 o Colorado venceu o Corinthians nos pênaltis.

Em 1980 superou o Atlético Mineiro no tempo normal e em 1998 levou a melhor diante da Ponte Preta na final entre os pênaltis.

Por fim, em 2020, foi a última vez que ganhou um título da Copinha. Diante do Grêmio, seu maior rival, empataram no tempo regular mas, por 3 a 1, levou a melhor nos pênaltis para conquistar o pentacampeonato.

Relembre a seguir no vídeo como foi a conquista gaúcha.


LEIA TAMBÉM:

Onde assistir jogos da Copinha 2023 online e transmissão ao vivo

Jogos do Flamengo na Copinha 2023: tabela com dias e horários

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes