Uruguai x Chile: como assistir ao vivo e horário do jogo hoje - 21/6

Seleções se enfrentam na Arena Pantanal, às 18h, em partida válida pela 3ª rodada da Copa América 2021.

Uruguai e Chile se enfrentam nesta segunda-feira (21) em partida válida pela 3ª rodada da Copa América. A bola rola às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo da Uruguai e Chile, hoje.

Como assistir jogo do Uruguai e Chile?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Uruguai e Chile: Fox Sports

O duelo da 3ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Uruguai e Chile, hoje, na Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

SKY: 194/594
CLARO TV: 73/573
VIVO TV: 465/876
OI TV HD: 163

Provável escalação da partida

  • Uruguai: Muslera; Gonzalez, Gimenez, Godin, Caceres; Ocampo, Bentancur, Valverde, De La Cruz; Cavani, Suarez.
  • Chile: Bravo; Isla, Medel, Maripan, Mena; Aranguiz, Pulgar, Vidal; Brereton, Vargas, Meneses.

Como as equipes chegam ao jogo?

O Uruguai busca seus primeiros pontos no torneio entre seleções. A Celeste jogou apenas uma partida até então, mas perdeu para a Argentina por 1 a 0. Com a pontuação zerada, os uruguaios estão na quarta posição do Grupo A e precisam do triunfo para brigar pelas primeiras posições da chave.

Por outro lado, os chilenos possuem um empate e uma vitória na competição e dividem a liderança do grupo com os argentinos, ambos com quatro pontos. A equipe do Chile empatou na estreia em 1 a 1 com os argentinos, mas venceram a Bolívia pelo placar mínimo no jogo seguinte. Caso conquiste o triunfo, a La Roja fica muito próxima de garantir sua classificação antecipada às quartas de final do torneio.

A partida entre Uruguai e Chile será o primeiro confronto do dia, que ainda terá o duelo entre Argentina e Paraguai, às 21h, no Estádio Mané Garrincha. As duas seleções também estão no Grupo A.

+ Tabela da Copa América 2021 – saiba as datas e horários da 3ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes