Uruguai x Equador: assistir AO VIVO e horário do jogo - 9/9

Seleções se enfrentam no Estádio Campeón del Siglo, em partida válida pela 10ª rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Uruguai x Equador se enfrentam nesta quinta-feira, 9 de setembro, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 19h30 do horário de Brasília, no Estádio Campeón del Siglo, com transmissão ao vivo na tv fechada.

Onde assistir a partida?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e irá exibir Uruguai x Equador no SporTV. No entanto, o canal de operadora por assinatura será o único a transmitir a partida no Brasil.

Data: 9 de setembro 2021

Horário de Uruguai x Equador: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Campeón del Siglo, Montevidéu

Onde assistir: SporTV

Quais as últimas notícias do jogo?

O Uruguai chega ao confronto logo depois de vencer a Bolívia por 4 a 2 em partida atrasada da 6ª rodada. Com o triunfo, a Celeste manteve-se na quarta posição da tabela, mas chegou aos 12 pontos, a nove do Brasil, o líder da classificação.

Por outro lado, o Equador empatou em 0 a 0 com o Chile em seu último jogo. Com o resultado, a seleção chegou aos 13 pontos e manteve-se na terceira posição da tabela. Caso consiga a vitória e a Argentina perca para a Bolívia, os equatorianos assumem o segundo lugar.

Qual a provável escalação de Uruguai x Equador?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, as seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para a partida de hoje:

Uruguai: Muslera; Nández, Giménez, Godín e Piquerez; Bentancur, Vecino e Valverde; De Arrascaeta, Agustín Álvarez e Brian Rodríguez.

Equador: Ortíz; Hurtado, Torres, Hincapié e Estupíñan; Cifuentes, Gruezo e Caicedo; Mena, Valencia e Plata.

Os torcedores no Brasil pode acompanhar a partida entre Uruguai x Equador, mas com exclusividade por meio do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo.

LEIA TAMBÉM

+ Classificação Eliminatórias Sul-americanas tem mudanças após rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes