Venezuela x Uruguai: como assistir, horário e escalação - 8/6

Seleção celeste busca o triunfo após empatar contra o Paraguai, na última rodada, e manter-se fora das quatro primeiras posições.

Venezuela e Uruguai se enfrentam nesta terça-feira (8) em jogo válido pela 8ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas. Logo após empatar com o Paraguai na última rodada, os uruguaios buscam o triunfo para buscarem uma vaga entre os quatro primeiros colocados da tabela. A bola rola às 19h30, mas no Estádio Olímpico de la UCV, e não terá transmissão ao vivo na televisão brasileira para o país.

Como assistir jogo do Venezuela e Uruguai?

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Onde assistir: sem transmissão na televisão brasileira.

O jogo da 8ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas, entre Venezuela e Uruguai, hoje (8), não terá exibição da tv aberta e nem da fechada no Brasil. No entanto, o torcedor pode procurar assistir o duelo por meio de sites da internet, que reproduzem o jogo a partir das transmissões internacionais.

Provável escalação do jogo

  • Venezuela: Graterol; Rosales, Ángel, Chancellor e Villanueva; Moreno, Gonzalez, Casseres, Rincón e Otero; Aristeguieta.
  • Uruguai: Muslera, Gimenez, Godin e Cáceres; González, Vecino, Bentancur, Valverde e Viña; Rodríguez e Suárez.

Como as equipes chegam ao jogo?

Na nona posição da tabela, a Venezuela chega para o confronto contra o Uruguai, precisando dos três pontos para se aproximar das primeiras posições. A equipe perdeu as três primeiras rodadas para Colômbia, Paraguai e Brasil, mas conseguiu o triunfo diante do Chile, por 2 a 1, no quarto jogo da competição. No entanto, voltou a perder na última rodada, dessa vez para a Bolívia.

Por outro lado, o Uruguai está na quinta posição da tabela, fora da zona de classificação direta para a Copa do Mundo. Os uruguaios perderam para o Equador e o Brasil, mas conseguiram os triunfos contra Chile e Colômbia. No entanto, a seleção empatou na última rodada contra o Paraguai e manteve-se fora das quatro primeiras posições.

+ Tabela da Copa do Brasil 2021: datas e horários dos jogos desta semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes