Vila Nova x Grêmio Anápolis: como assistir ao vivo e horário hoje - 23/5

Colorado joga em casa e precisa do triunfo para ficar com o título, após empate na ida em 1 a 1.

Vila Nova e Grêmio Anápolis se enfrentam neste domingo (23) em jogo da final do Campeonato Goiano 2021. Logo após empate no jogo de ida, quem vencera volta fica com o título do Estadual. A bola rola às 16h, no Estádio BOA, mas com transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir jogo do Vila Nova e Grêmio Anápolis, hoje.

Como assistir jogo do Vila Nova e Grêmio Anápolis?

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: TV Anhanguera

O confronto entre Vila Nova e Grêmio Anápolis, na final do Campeonato Goiano 2021, hoje (23), terá transmissão ao vivo da TV aberta. Isso porque a TV Anhanguera, filial do Globo no Estado de Goiás, transmite o duelo com exclusividade.

Prováveis escalações da final do Goiano 2021

  • Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Bambu, Henan e Kelvin.
  • Grêmio Anápolis: Jordan; Baiano, Gut, Roger e Mateus Rodrigues; Lúcio, Vinícius e Vítor Braga; Thiago Rubim, Lucão e Matheus Martins.

Como as equipes chegam para o duelo?

Vila Nova e Grêmio Anápolis decidem o título do Campeonato Goiano 2021 e quebram a hegemonia de Atlético Goianiense e Goiás. Logo depois de um empate em 1 a 1, no Estádio Jonas Duarte, o confronto ficou todo aberto. Quem vencer o jogo da volta, fica com o caneco do Estadual desta temporada.

O Colorado chega para a decisão depois de eliminar a Aparecidense na semifinal do campeonato. Logo após empatarem em 1 a 1 no jogo de ida, a equipe do Vila conseguiu o triunfo na volta, vencendo o duelo por 1 a 0.

Por outro lado, a equipe do Grêmio Anápolis pegou o Atlético Goianiense, que até então, estava invicto na competição. A equipe venceu o jogo de ida por 1 a 0, mas sofreu o revés na volta por 2 a 1. A decisão ficou então nas penalidades, vencida pelo Grêmio, por incríveis, 12 a 11.

+ Tabela da Sul-americana 2021: classificação e cenário dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes