Vini Júnior vai jogar hoje pelo Real Madrid x Sevilla?

Saiba se o jogador do Real Madrid entra em campo neste sábado, 27 de maio, para enfrentar o Sevilla na penúltima rodada

Após o lamentável episódio de ataques racistas  - por parte de torcedores do Valencia - contra Vinicius Júnior, o Real Madrid volta a jogar no sábado, 27 de maio, contra o Sevilla, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Mas Vini Júnior vai jogar hoje? Confira a disponibilidade do brasileiro e os detalhes da reta final da temporada.

Vini Júnior vai jogar hoje com o Real Madrid?

O brasileiro Vinicius Júnior não vai jogar neste sábado, contra o Sevilla, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol na temporada. O nome do atacante não está na convocação, disponível no site do clube.

Em entrevista coletiva na sexta-feira, o técnico Carlo Ancelotti falou sobre a ausência de Vini. Segundo o comandante, ele não viaja com o elenco por incomodo no joelho.

"Ele não viaja porque não pode jogar. Se tivesse alguma chance, viajaria e tentaria jogar. Mas o joelho continua a incomodá-lo. Não é porque está longe de casa ou em casa. Ele não pode jogar ponto final. Espero poder estar no último jogo”.

 

Confira a lista de convocados para o jogo deste sábado, contra o Sevilla.

O Real Madrid já está classificado para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Com o Barcelona campeão da temporada, o clube não tem mais pelo que brigar. O elenco merengue é o segundo colocado com 74 pontos, somados em 23 vitórias, cinco empates e oito derrotas

Vini Júnior não é a única baixa do treinador neste sábado. Carvajal cumpre suspensão, enquanto Benzema e Asensio estão fora da convocação. Ancelotti confirmo os dois últimos fora do jogo de hoje.

Como o Real não briga por mais nada, deve manter o time titular. Courtois será o goleiro, com o mesma esquema na defesa, incluindo Rudiger e Mendy. A dúvida fica para o ataque, sem os principais jogadores.

O brasileiro Rodrygo deve vestir a camisa titular. Hazard pode entrar em campo, assim como Valverde.

 

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Lucas Vásquez, Militão, Rudiger, Mendy; Camavinga, Modric, Kroos; Hazard, Rodrygo e Valverde.

Como assistir Sevilla e Real Madrid hoje?

O torcedor pode assistir o jogo Real Madrid hoje na ESPN e Star Plus, ambos disponíveis em qualquer estado do Brasil neste sábado. Nenhuma emissora da televisão aberta vai exibir o duelo.

O canal da ESPN está disponível apenas em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Entre em contato com o operador para adquiri-lo na programação.

Outra opção é assistir no Star Plus, serviço de streaming para assinantes. Pelo site (www.starplus.com) é possível preencher as informações e tornar-se cliente da plataforma.

 

Avalie esta notícia

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes