Volta Redonda x Botafogo hoje - 10/4: como assistir e horário do jogo

Glorioso busca os três pontos para tentar entrar no G-4, enquanto Esquadrão de Aço segue sua disputa com o Flamengo pela liderança do Estadual.

O Botafogo encara o vice-líder Volta Redonda, hoje (10/4), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Carioca 2021. Vindo de dois empates seguidos, o Glorioso busca os três pontos para entrar no G-4 e se manter nas primeiras posições. Já o Esquadrão de Aço possui a mesma pontuação que o líder Flamengo, mas fica na segunda posição por conta do saldo de gol. Os clubes se enfrentam às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Volta Redonda x Botafogo: como assistir jogo de hoje?

A Rede Record transmite o confronto entre Volta Redonda e Botafogo com exclusividade na televisão aberta. No entanto, o confronto não será exibido pela tv fechada.

Onde e quando será Volta Redonda x Botafogo?

O Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), recebe o jogo entre os donos da casa e o Botafogo, hoje, 10 abril, às 21h05 (horário de Brasília), válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca 2021.

O Esquadrão de Aço briga pela liderança do Estadual com o Flamengo. Vindo de três vitórias seguidas, o clube está com 19 pontos, mesma pontuação do Rubro-negro, mas fica atrás na tabela por conta do saldo de gols. Caso conquiste o triunfo, a equipe aguardará o resultado entre  Fla x Vasco, na quarta-feira (14), para saber se fechará a rodada na liderança. O clube tem seis vitórias, um empate e então uma derrota em toda competição.

Por outro lado, o Botafogo busca conseguir entrar no G-4 do Cariocão 2021. Vindo de dois empates seguidos, o Glorioso está com 11 pontos, a dois do Fluminense, atual quarto colocado. Em oito jogos, a equipe venceu dois, empatou cinco, mas perdeu um.

Tabela da 9ª rodada do Campeonato Carioca 2021

  • Macaé x Resende - 15h30
  • Portuguesa x Bangu - 15h30
  • Volta Redonda x Botafogo - 21h05

Domingo

  • Madureira x Boavista - 15h30
  • Fluminense x Nova Iguaçu - 18h

Quarta

  • Flamengo x Vasco - 21h

+ Sorteio da Libertadores 2021: veja como ficaram os grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes