West Bromwich x Sheffield United: onde assistir e escalações - 18/08

Partida nesta quarta é válida pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Inglês na temporada; saiba onde assistir

West Bromwich x Sheffield United se enfrentam nesta quarta-feira, 18/08, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio The Hawthorns, em jogo válido pela terceira rodada na segunda divisão do Campeonato Inglês. A partida tem transmissão ao vivo para todo o Brasil hoje.

Onde vai passar o jogo do West Bromwich x Sheffield United?

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe o jogo do West Bromwich e Sheffield United hoje ao vivo para todo o Brasil nesta quarta-feira, 18/08, a partir das 16h. No entanto, o duelo não tem transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

 

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

SKY: 194 / 594

CLARO/NET : 73 / 573

VIVO:  53 / 465 / 876 / 573

OI TV: 163

Como chegam as equipes para o confronto de hoje?

A equipe do West Bromwich aparece em 7ª posição com 4 pontos, ou seja, venceu um jogo e empatou o outro na temporada até o momento. Agora, o confronto promete muito bom futebol em campo já que ambas as equipes estavam recentemente na elite do futebol inglês, a Premier League, até serem rebaixadas.

Enquanto isso, o time do Sheffield United aparece em 20º com apenas 1 ponto, ou seja, só possui um empate até o momento e uma derrota na conta. Por isso, precisa vencer o jogo desta quarta-feira de qualquer modo para dessa maneira subir na classificação e conseguir o acesso novamente.

Prováveis escalações de West Bromwich x Sheffield United

West Bromwich: Johnstone; O'Shea, Bartley, Clarke; Furlong, Livermore, Mowatt, Townsend; Aheame-Grant, Robinson, Diangana.

Sheffield United: Ramsdale; Baldock, Basham, Egan, Robinson; Norwood, Berge; Brewster, McGoldrick, Burke; Sharp.

 

Leia também – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: tabela de jogos em setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes