Confira o horário e data do Brasil no vôlei masculino hoje – 02/09
Saiba onde assistir ao confronto da segunda rodada no Sul-Americano

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta quinta-feira, 02/09, a partir das 19h (horário de Brasília), pela segunda rodada do vôlei masculino no Sul-Americano 2021. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo do Brasil ao vivo hoje no vôlei masculino pela temporada
Onde assistir e horário do jogo do Brasil hoje?
O jogo entre Brasil e Colômbia no vôlei masculino pelo Sul-Americano será transmitido nesta quinta-feira, 02/09, a partir das 19h, pelo SporTV 2, disponível apenas em operadoras por assinatura. Entretanto, você tem também a opção de acompanhar ao vivo através do TV NSports, site de streaming também por assinatura.
Data: 02/09/2021
Horário: 19h
Onde assistir Brasil e França ao vivo: SporTV 2 e TV NSports
- SKY: 38 / 438
- CLARO TV: 38 / 538
- VIVO TV: 38 / 338 / 818 / 538
- OI TV: 38
- DIRECTV: 2135
Classificação do vôlei masculino no Sul-Americano 2021
A Venezuela desistiu de participar do Torneio Sul-Americano de Vôlei Masculino e, por isso, a organização do evento precisou alterar completamente a competição. Desse modo, a temporada será em turno único com cinco rodadas onde quem acumular mais número de pontos é o grande vencedor.
Este ano, o Brasil busca o seu 33º título na história do voleibol sul-americano e o melhor: pode conquistar em casa, já que o torneio acontece em Brasília, no Distrito Federal. Mas, é importante ressaltar que todo os jogos serão sem públicos.
Pela primeira rodada, a Argentina venceu a Colômbia por 3 sets a 0, enquanto o Brasil também faturou os três pontos ao derrotar o Peru também por 3 sets a 0.
- Argentina – 3 pontos
- Brasil – 3 pontos
- Chile – 0 pontos
- Colômbia – 0 pontos
- Peru – 0 pontos

Convocação do vôlei masculino para o Sul-Americano 2021
O técnico Renan convocou 14 atletas para representa o Brasil no Sul-Americano de Vôlei Masculino. Jogando em casa, a equipe promete entrar com toda a força necessária para manter o seu título de maior vencedor da competição. A última medalha foi conquistada em 2019.
- Levantadores: Bruninho e Fernando Cachopa
- Opostos: Alan e Aboubacar
- Ponteiros: Lucarelli, João Rafael, Vaccari e Adriano
- Centrais: Lucão, Isac, Flávio e Cledenilson
- Líberos: Thales e Maique
Leia também – Tabela do Sul-Americano de Vôlei Masculino 2021: jogos e onde assistir