Vôlei masculino nas Olimpíadas: Veja o placar de Brasil x Japão

Confira como foi o confronto entre as equipes nas quartas de final de vôlei nesta terça-feira de Olimpíadas

A equipe do Brasil venceu o Japão por 3 sets a 0 na madrugada desta terça-feira, 03 de agosto de 2021, pelas quartas de final do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Nas semifinais, o time brasileiro vai enfrentar a Rússia, ou Comitê de Atletas da Rússia. Confira o placar do jogo entre Brasil x Japão no vôlei masculino das Olimpíadas e veja a programação dos próximos confrontos.

Resultado do jogo entre Brasil e Japão nas quartas de final das Olimpíadas 2021

Não foi uma partida complicada para o time brasileiro em nenhum dos tempos. No primeiro set, o Brasil abriu facilmente a vantagem e se colocou à frente dos japoneses logo no início de jogo, marcando uma larga vantagem nos pontos. Ao fim, os brasileiros venceram por 25 a 20.

No segundo set, o Japão levou perigo em boas jogadas e ataques, mas não o suficiente e, com 25 a 22, os brasileiros fecharam o set. Por fim, no terceiro e último set das quartas de final, o Brasil mostrou em quadra porque é considerado um dos times mais fortes do vôlei na atualidade. Sem maiores problemas, venceu por 25 a 20, fechando em 3 sets a 0 no placar do vôlei masculino contra o Japão nas Olimpíadas de 2021.

Vôlei masculino olimpíadas placar
Brasil venceu o japão por 3 sets a 0. Foto: jonne roriz/cob

Programação e horários do vôlei masculino das Olimpíadas 2021

A fase semifinal do vôlei masculino está prestes a começar. A Rússia, ou Comitê de Atletas da Rússia, e o Brasil, vão se enfrentar no próximo dia 5 de agosto de 2021, a partir das 01h (horário de Brasília) pelos Jogos Olímpicos.

Do outro lado, França e Argentina disputam a última vaga na grande final do torneio. Confira a seguir a programação completa das semifinais no vôlei masculino das Olimpíadas para você acompanhar.

Quartas de final:

  • França 3 x 2 Polônia
  • Canadá 0 x 3 Atletas da Rússia
  • Argentina 3 x 2 Itália
  • Brasil 3 x 0 Japão

Semifinais:

  • Brasil x Atletas da Rússia - 01h
  • França x Argentina - 09h

Confira a tabela do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos

O vôlei masculino nas Olimpíadas de 2021 é dividido em dois grupos: A e B, com seis integrantes cada. Ao todo, as equipes se enfrentam em cinco rodadas, onde os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final, depois a semifinal e, por fim, a disputa do bronze, prata e ouro.

 

GRUPO A:

  1. Polônia – 13 pontos
  2. Itália – 11 pontos
  3. Japão – 8 pontos
  4. Canadá – 7 pontos
  5. Irã – 6 pontos
  6. Venezuela – 0

GRUPO B:

  1. Atletas da Rússia – 12 pontos
  2. Brasil – 10 pontos
  3. Argentina  – 8 pontos
  4. França – 8 pontos
  5. Estados Unidos – 6 pontos
  6. Tunísia – 1 ponto

Onde assistir o vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio em 2021 ao vivo?

Para acompanhar todos os passos do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio você deve sintonizar a Rede Globo, na TV aberta, além dos canais SporTV Bandsports, disponíveis somente em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e OISe preferir, pode acompanhar também pelo GloboPlay, serviço de streaming.

 

Leia também – Agenda das Olimpíadas 2021: programação e horários de terça – 03/08

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes