Horário do jogo Estados Unidos x França vôlei masculino amanhã (19/7)

Jogo é pelas quartas de final da Liga das Nações

Pelas quartas de final da Liga das Nações, o vôlei masculino apresenta dois jogos nesta terça-feira, 18 de julho, a partir das 12 horas (de Brasília). Então saiba onde assistir Estados Unidos x França hoje.

Veja a classificação da Liga das Nações

Estados Unidos x França no vôlei masculino na Liga das Nações

A partida entre Estados Unidos x França vôlei masculino será na quarta-feira, às 12h, e será transmitida no Sportv 2 ao vivo. Nenhuma emissora de televisão aberta vai exibir jogo.

Confira os jogos do vôlei masculino na quarta-feira:

Estados Unidos x França
Quarta-feira, 19/07 às 12h
Onde assistir: Sportv 2 e VBTV

Itália x Argentina
Quarta-feira, 19/07 às 15h
Onde assistir: Sportv 2 e VBTV

Veja os jogos das quartas de final

Quando é o próximo jogo do Brasil

Ainda pelas quartas de final, a Seleção Brasileira de vôlei masculino volta a jogar dia 20 de julho contra a Polônia em Gdansk, na Polônia, a partir das 15 horas.

A seleção brasileira terminou a fase classificatória em sexto lugar e, por isso, vai disputar a segunda fase contra a Polônia, a terceira melhor campanha da fase preliminar. Os brasileiros contam com oito vitórias e quatro derrotas, enquanto os poloneses somam dez triunfos e dois jogos perdidos.

Diferentemente das últimas semanas, agora é confronto eliminatório. Quem perder arruma as malas e volta mais cedo para a casa sem medalhas.

Leia também:

Bruno Rezende é casado?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes