Horário do jogo Osasco x Fluminense vôlei feminino na Superliga

Fluminense briga pela liderança enquanto o Osasco ocupa a sexta posição

O Osasco recebe o Fluminense nesta sexta-feira, 08 de dezembro, pela sexta rodada da fase classificatória na Superliga de vôlei feminino. O embate vai ser no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco, com início às 21h (de Brasília).

O Fluminense ocupa a quarta posição com 11 pontos na classificação, enquanto o Osasco tem 9 em sexto lugar.

Transmissão Osasco x Fluminense vôlei feminino

A partida entre Osasco e Fluminense no vôlei feminino será transmitida no canal Sportv 2, disponível em operadoras de TV por assinatura, às 21h, horário de Brasília, para todo o país. Não dá para assistir o jogo em nenhuma emissora da televisão aberta nesta sexta-feira.

Quem é assinante Globoplay e tem o pacote com canais ao vivo pode ver a retransmissão do Sportv no serviço de streaming pelo computador, celular, tablet ou smartv.

O jogo entre Osasco e Fluminense é válido pela fase classificatória, ou seja, nenhum dos times pode ser eliminado da competição se perder o duelo.

Ainda dá para conseguir ingresso para o jogo do Osasco?

Todos os ingressos para o jogo entre Osasco e Fluminense nesta sexta-feira estão esgotados. Em dias de jogo do Osasco em casa, no Ginásio Municipal José Liberatti, a diretoria osasquense disponibiliza uma certa quantidade de entradas gratuitas em sua página no Sympla, site de vendas de tickets.

O próximo jogo do Osasco em casa está marcado para 22 de dezembro, contra o Flamengo, às 21h, horário de Brasília, na sétima rodada. O torcedor deve retirar o seu ingresso no site Sympla de graça, mas até o momento o clube não disponibilizou as entradas.

Para adquirir o ticket basta acessar www.sympla.com.br/evento, procurar 'Osasco' na barra de pesquisa, clicar no evento do dia, selecionar o ingresso e completar de maneira gratuita o cadastro no site. No dia do jogo, apresente na entrada do ginásio o código pelo celular ou imprima-o.

O Ginásio José Liberatti tem capacidade para receber 4,5 mil torcedores em dias de jogo. De forma gratuita, a diretoria osasquense libera entradas para a arquibancada do Osasco e visitantes, com direito à lote extra se necessário. Os tickets são gratuitos, pessoal e intransferíveis, onde crianças acima de 3 anos é obrigatório.

Onde assistir osasco x fluminense vôlei feminino ao vivo
Ingressos estão esgotados - foto: reprodução/sympla

Quando é a partida de volta de Fluminense x Osasco?

O duelo de volta entre Fluminense e Osasco na Superliga de vôlei feminino está marcado para quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024, no Ginásio Clube Sociedade Hebraica, no Rio de Janeiro. O embate começa às 21h, horário de Brasília, pela sexta rodada.

Com transmissão do Sportv 2, canal da TV paga, o Fluminense vai jogar com a camisa tricolor enquanto o Osasco vai usar a cor vermelho no uniforme.

Como a Superliga é disputada em 22 rodadas, separadas por turno e returno, as 12 equipes jogam entre si por duas vezes. Isso significa que cada elenco enfrenta os outros 11 adversários como mandante, e depois como visitante.

O torneio é dividido em quatro etapas: a fase classificatória, quartas de final, semifinal e a final. A primeira fase coloca todos os 12 clubes jogando entre si por 22 rodadas, separadas por turno e returno. Cada elenco se enfrenta duas vezes na fase classificatória sob pontos corridos, ou seja, o objetivo é conseguir o máximo de pontos em cada confronto.

Ao fim das rodadas, os oito primeiros da tabela de classificação avançam para as quartas de final. Sob o cruzamento olímpico, onde o 1º enfrenta o 8º, o 2º joga contra o 7º e assim sucessivamente, são definidos os jogos das quartas de final. As quartas ocorrem em série de três embates, onde o time que vencer dois primeiro avança para a semifinal, no mesmo modelo. A final é a única disputada em partida única.

Até quando vai a Superliga em 2023?

O dia 22 de dezembro é o último dia de Superliga de vôlei feminino em 2023. A competição trará dois embates em horários e rodadas diferentes, na sexta-feira, antes da data comemorativa de Natal e Ano Novo.

No último dia de Superliga do ano, o Maringá recebe o Barueri, às 19h30, pela oitava rodada, no Ginásio de Esportes Chico Neto, enquanto o Osasco terá o Flamengo como último adversário no ano, no Ginásio José Liberatti, às 21h, pela sétima rodada.

Durante o Natal e o Ano Novo, as atletas ganham a oportunidade de unirem-se as suas famílias e amigos para descansar e aproveitar o feriado. Após as datas, a Superliga retoma as suas atividades em 04 de janeiro de 2024, com a fase classificatória.

A final, marcada para 28 de abril de 2024, será em partida única.

 

Leia também: Por que a Fabiana saiu do Osasco

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes