Jogo do Brasil de vôlei masculino vai passar na Globo hoje? 07/10

Equipe disputa o Pré-Olímpico no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro

Após o triunfo contra Cuba, a Seleção Brasileira volta a jogar neste sábado, 7 de outubro, pela penúltima rodada do Pré-Olímpico de vôlei masculino contra o Irã, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Saiba se o jogo que começa às 10h (de Brasília) vai passar na Globo e como assistir ao vivo.

+ veja os jogos de vôlei hoje

Transmissão jogo do Brasil de vôlei masculino hoje

A  TV Globo não transmite o jogo do Brasil e Irã de vôlei masculino hoje, só dá para assistir no canal Sportv 2, disponível em operadoras de TV por assinatura, e o pay-per-view VB TV a partir das 10h, horário de Brasília, em qualquer lugar do país.

O Brasil venceu Catar, República Tcheca, Ucrânia e Cuba, mas perdeu para a Alemanha e por isso ocupa a terceira posição do grupo com 10 pontos, atrás dos alemães e italianos. O elenco brasileiro deverá disputar a segunda vaga olímpica com a Itália.

 

Qual vai ser a escalação do Brasil e Irã no jogo de vôlei masculino hoje?

O treinador Renan Dal Zotto vai manter o sexteto da última partida com Bruninho, Darlan, Honorato, Lucarelli, Lucão e o líbero Thales. O grupo venceu Cuba na última sexta-feira por 3 sets a 1, com apoio da torcida do início até o último ponto.

Já o Irã deverá entra em quadra com Nasri Mastanabad, Kazemi, Ghaziani, Valizadeh, Esfandiar e Karimisouchelmaei.

Veja a classificação do Pré-Olímpico de vôlei masculino atualizada 2023

Como está a situação do Brasil no Pré-Olímpico?

Após a esmagadora vitória contra Cuba, a Seleção Brasileira de vôlei masculino precisa vencer o Irã na manhã deste sábado, no Maracanãzinho, para manter o fôlego em busca da classificação para as Olimpíadas. Com 10 pontos, o elenco brasileiro se mantém em terceiro na classificação do grupo.

O Brasil venceu quatro partidas mas perdeu uma, para a Alemanha. O time tem que ganhar do Irã e torcer por um tropeço da Itália contra Cuba, ou pelo menos uma vitória por 3 sets a 2, para deixar o elenco italiano em desvantagem com relação ao Brasil.

Neste momento, Cuba não preocupa o Brasil e o seu principal adversário é a Itália, já que a Alemanha deverá ficar com a vaga em primeiro no grupo. No domingo, 8 de outubro, Brasil e Itália protagonizarão o confronto direto pela segunda vaga do Pré-Olímpico às 10h, horário de Brasília.

Veja como está a classificação do grupo A.

 

GRUPO A DO PRÉ-OLÍMPICO DE VÔLEI MASCULINO

1) Alemanha – 15 pontos (cinco vitórias)

2) Itália – 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota)

3) Brasil – 10 pontos (quatro vitórias e uma derrota)

4) Cuba – 9 pontos (três vitórias e duas derrotas)

5) Ucrânia – 7 pontos (duas vitórias e três derrotas)

6) República Tcheca – 4 pontos (uma vitória e quatro derrotas)

7) Irã – 3 pontos (uma vitória e quatro derrotas)

8) Catar – 0 pontos (cinco derrotas)

Flávio é o melhor bloqueador do Pré-Olímpico

Quando o central Flávio está em quadra, nada passa para o lado do Brasil. O atleta do Susa Perugia, de 30 anos, é o melhor bloqueador do Pré-Olímpico de vôlei masculino com 20 defesas, com vantagem de dois pontos para os outros competidores na lista.

Bedirhan Bülbül, da Turquia, é o segundo lugar com 18 pontos, empatado com o egípcio Mohamed Masoud com a mesma pontuação.

Flávio também disputou a Liga das Nações e o Sul-Americano com o treinador Renan Dal Zotto, garantindo o seu espaço na seleção. Quando começa no banco, como tem sido no Pré-Olímpico, Flávio mostra para que veio e faz questão de defender todas as bolas próximas a rede.

O brasileiro tem passagens por Minas, Olympiaco, Sesi RJ, Aluron, Valentia e agora o Perugia.

Na última rodada, Flávio terá que jogar do outro lado contra alguns dos seus companheiros de equipe, como é o caso do Simone Giannelli, que também joga no Perugia. O levantador elogiou o brasileiro em entrevista recente durante a sua jornada no Maracanãzinho, além de tecer comentários sobre a energia vibrante da torcida.

Jogo do Brasil de vôlei masculino vai passar na Globo hoje
Flávio é destaque no Brasil – Foto: Reprodução/Volleyball World

 

Leia também:

Quem é a mãe do Bruninho do vôlei?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes