Jogo do Brasil vôlei feminino: onde assistir ao vivo (18/06)

Seleção Brasileira de vôlei feminino venceu a Holanda na última quinta-feira, pela Liga das Nações na temporada

Quer saber onde assistir o jogo do Brasil vôlei feminino hoje? Confira no texto a seguir todas as informações! Neste sábado, 18 de junho, a Seleção Brasileira enfrenta a Itália pela segunda semana da Liga das Nações, a partir das 15h (horário de Brasília). Jogando em casa, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília, saiba onde assistir o jogo de vôlei hoje ao vivo.

 

- Tabela Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022

Onde assistir o jogo do Brasil vôlei feminino hoje?

O jogo do Brasil de vôlei feminino hoje começa às 15 horas e vai ser transmitido no SporTV 2, canal responsável por exibir para todos os estados do Brasil as emoções da Liga das Nações na temporada. Se você não é assinante, entre em contato com a sua operadora para ficar por dentro.

Outra opção para ver as imagens do jogo do Brasil vôlei feminino hoje é o Globo Play, serviço de streaming, ou até mesmo no portal GE, onde o site exibe as imagens do jogo de graça para os torcedores.

A equipe brasileira estreou com vitória na segunda semana da Liga das Nações. Contra a Holanda, o grupo comandado por José Roberto Guimarães ocupa a quarta posição da classificação geral com 15 pontos, ou seja, contabiliza cinco vitórias até aqui no torneio de vôlei feminino. Se ganhar o jogo de hoje, aí poderá brigar pela liderança.

Do outro lado, a Itália vem na sexta posição com 14 pontos, ou seja, quer a vitória no confronto deste sábado pela rodada para tomar a posição das rivais brasileiras e, dessa maneira, seguir viva na briga por uma vaga na próxima fase da Liga das Nações. Até aqui, as italianas contabilizam cinco vitórias.

Jogos do Brasil na Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022

Jogo do brasil vôlei feminino
Foto: reprodução / divulgação fibv

O time brasileiro feminino tem pela primeira fase da Liga das Nações grandes desafios. As jogadoras nunca levantaram o troféu e, por isso, buscam a medalha de ouro em qualquer custo.

Para disputar a fase eliminatória, precisam terminar entre os oito melhores times na tabela e, assim, se classificar até as quartas de final.

Acompanhe a programação completa do Brasil na Liga das Nações a seguir.

Itália x Brasil às 15h
Brasil x Sérvia - Domingo, 19/06 às 10h
China x Brasil  - Terça-feira, 28/06 às 11h
Coréia do Sul x Brasil - Quinta-feira, 30/06 às 14h
Brasil x Bulgária - Sexta-feira, 01/07 às 14h
Brasil x Tailândia - Sábado, 02/07 às 10h30

Classificação da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Além de saber onde assistir ao jogo do Brasil Vôlei feminino hoje, você também pode conferir a classificação completa da Liga das Nações.

O Japão é o atual líder com 20 pontos, tendo quatro pontos de vantagem. A China vem logo atrás na vice-liderança com 16 pontos, ou seja, busca a ponta da tabela em qualquer custo. O Brasil vem na quarta posição empatado com os Estados Unidos.

Lembrando que dezesseis equipes dos mais diferentes continentes disputam a Liga das Nações na temporada. Ao conquistarem a vaga nas quartas, as seleções jogam partida única e, quem vencer, segue para a semifinal.

Na final, os finalistas vão disputar a medalha de ouro. Depois, o terceiro e quarto lugar também serão definidos.

1 Japão - 20 pontos
2 China - 16 pontos
3 Estados Unidos - 15 pontos
4 Brasil - 15 pontos
5 Sérvia - 14 pontos
6 Itália - 14 pontos
7 Tailândia - 12 pontos
8 Polônia - 10 pontos
9 Turquia - 10 pontos
10 Canadá - 9 pontos
11 Alemanha - 8 pontos
12 República Dominicana - 4 pontos
13 Bélgica - 2 pontos
14 Bulgária - 2 pontos
15 Holanda - 2 pontos
16 Coréia do Sul - 0 ponto

Relembre os melhores momento do último jogo do Brasil

Acompanhe as notícias do vôlei no portal DCI pelo Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes