Próximo jogo do Brasil vôlei masculino é contra a França

Seleção Brasileira busca a segunda medalha de ouro na Liga das Nações da temporada

Sob o comando de Renan Dal Zotto, a Seleção Brasileira de vôlei masculino disputa a Liga das Nações. Pela segunda semana da fase classificatória, o elenco venceu a Eslovênia e, agora, saiba qual é o próximo jogo do Brasil vôlei masculino para fechar a rodada.

Confira a classificação da Liga das Nações vôlei masculino 2023 durante a segunda semana.

Seleção do Brasil vôlei masculino enfrenta a França na próxima rodada

O próximo jogo do Brasil vôlei masculino vai ser no domingo, 25 de junho, contra a França, pela última rodada da segunda semana na fase classificatória da Liga das Nações. As equipes entram em quadra às 12h30, meio dia e meia, em Orleans, na França.

Com exclusividade, o canal SporTV 2, na TV paga, transmite o jogo do Brasil vôlei masculino para todo o país neste domingo. Não há transmissão em nenhuma emissora na televisão aberta.

O treinador Renan Dal Zotto escalou 14 atletas para a segunda fase da competição. Bruninho, Lucarelli e Lucão, campeões olímpicos e titulares estarão presente em quadra. O Brasil ocupa a sétima posição com 13 pontos, somados em quatro vitórias.

Na segunda semana a Seleção Brasileira venceu a Bulgária e perdeu para o Japão. Confira a agenda do elenco brasileiro e os desafios.

SEGUNDA SEMANA DA LIGA DAS NAÇÕES VÔLEI MASCULINO

Brasil 3 x 0 Bulgária
Terça-feira, 20/06

Brasil 2 x 3 Japão
Quinta-feira, 22/06

Brasil 3 x 1 Eslovênia
Sábado, 24/06

Brasil x França, às 12h30
Domingo, 25/06

Saiba quando será o próximo jogo da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino 

Do que o Brasil precisa para se classificar?

Para avançar às quartas de final, a Seleção Brasileira precisa terminar a primeira fase entre os sete primeiros da classificação geral na Liga das Nações. Não há um número exato de pontos que o time precisa fazer para garantir a vaga, mas é importante vencer todos os jogos na fase classificatória.

Na temporada anterior, as equipes que somaram mais de 20 pontos carimbaram o passaporte. Isso significa que, se o Brasil fechar a sua participação com mais de seis vitórias consegue a classificação.

A única exceção é a Polônia, que sediará a fase eliminatória em Gdansk e, por isso, é o oitavo classificado. Caso os poloneses ocupem as primeira posições, uma nova vaga será aberta.

As quartas de final serão disputadas entre 19 e 20 de julho, com quatro jogos. É importante lembrar que os confrontos são únicos, ou seja, quem perde está fora.

 

Leia também:

Qual é a situação do Brasil na Liga das Nações de vôlei feminino 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes