Que horas é o jogo do Brasil x Polônia vôlei masculino nas quartas de final

Se perder, equipe brasileira está eliminada da Liga das Nações

A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Polônia na tarde de quinta-feira, 20 de julho, nas quartas de final da Liga das Nações de vôlei masculino. Em fase eliminatória, quem perder está eliminado do torneio, então confira o horário e onde assistir.

Confira a lista de convocados e desfalques atualizada do Brasil nas quartas de final

Horário do jogo do Brasil x Polônia vôlei masculino

A partida entre Brasil e Polônia de vôlei masculino na quinta-feira, 20 de julho, começa às 15h, horário de Brasília, em cidade polonesa de Gdansk, nas quartas de final da Liga das Nações.

O time brasileiro terminou em sexto lugar na classificação da primeira fase com oito vitórias, quatro derrotas e 25 pontos. Já a Polônia é a dona da terceira melhor campanha da Liga das Nações com dez vitórias, dois confrontos perdidos e os mesmos 25 pontos.

O chaveamento definiu cada um dos confrontos nas quartas de final. O time que vencer avança para a semifinal e fica próximo de alcançar a final pela medalha de ouro.

Polônia x Brasil
Quinta-feira, 20/07 às 15h
Gdansk, na Polônia
Onde assistir: Sportv 2 e VBTV

Saiba quando é o jogo do Brasil vôlei feminino contra a Argentina

Quem o Brasil vai enfrentar na semifinal do vôlei masculino?

Se vencer a Polônia nas quartas de final, a Seleção Brasileira de vôlei masculino vai jogar contra o ganhador de Japão e Eslovênia na semifinal da Liga das Nações.

De um lado da chave estão Brasil, Polônia, Japão e Eslovênia. Do outro Estados Unidos, França, Itália e Argentina protagonizam a fase final da competição masculina. Para ser campeão o time tem que jogar 15 partidas, incluindo a final.

É importante ressaltar que cada resultado na Liga das Nações de vôlei masculino dá ao elenco uma melhor colocação no ranking da FIVB, a Federação Internacional de Voleibol.

Programação de jogo de vôlei masculino hoje
Caminho do brasil até a final. Foto: reprodução canva

Quem está melhor na Liga das Nações 2023?

Não dá para negar que a Polônia foi melhor na primeira fase da Liga das Nações de vôlei masculino do que a Seleção Brasileira. Nas quartas de final é favorita, mas tudo pode acontecer em quadra.

A equipe polonesa terminou em terceiro lugar com dez vitórias, duas derrotas e 25 pontos. O time, inclusive, ganhou do Brasil por 3 sets a 1 na terceira fase classificatória.

O Brasil, por outro lado, ficou em sexto lugar com oito triunfos, quatro derrotas e os mesmos 25 pontos. O elenco ganhou do Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Bulgária, Eslovênia, França, Holanda e China, mas perdeu para Cuba, Japão, Polônia e Itália.

É uma nova fase na competição de vôlei masculino e por isso os times dão reset em suas campanhas para entrarem em quadra. Agora, é a vez de brigar pela vaga na etapa seguinte, onde quem perder está eliminado.

 

Leia também:

Ainda tem jogo de vôlei feminino? Programação da Liga das Nações 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes