Tem jogos do Brasil hoje? Jogos de vôlei masculino na quinta-feira

Confira a programação da Liga das Nações 2023

O Brasil de vôlei masculino tem jogo marcado contra a Polônia nas quartas de final da Liga das Nações. Quem ganhar segue na disputa e entra na semifinal, mas tem jogo de vôlei masculino hoje, 20 de julho? Confira a programação.

Confira a classificação da Liga das Nações

Agenda de vôlei masculino na quinta-feira

Hoje tem jogo de vôlei masculino na Liga das Nações pelas quartas de final, onde o Brasil vai enfrentar a Polônia, terceiro colocado na classificação e anfitrião da segunda etapa.

A Seleção Brasileira conquistou oito vitórias, quatro derrotas e 25 pontos. A Polônia é dona na terceira melhor campanha da primeira fase com 25 pontos, dez vitórias e dois jogos perdidos.

Confira a agenda do vôlei masculino na Liga das Nações hoje.

 

Quinta-feira, 20 de julho

Japão x Eslovênia - 12h
Gdansk, na Polônia
Onde assistir: Sportv 2 e VBTV

-

Polônia x Brasil - 15h
Gdansk, na Polônia
Onde assistir: Sportv 2 e VBTV

Saiba quando vai ser o próximo jogo do Brasil vôlei feminino

Qual é o caminho do Brasil até a final?

Se vencer a Polônia nas quartas de final, a Seleção Brasileira vai enfrentar o Japão ou a Eslovênia na semifinal da Liga das Nações de vôlei masculino este ano.

O chaveamento dividiu as seleções da seguinte forma: Estados Unidos, França, Itália e Argentina de um lado e Brasil, Polônia, Eslovênia e Japão na outra chave. Dessa maneira, o melhor da primeira chave vai jogar contra o vencedor da semifinal do outro lado.

O Brasil mantém o seu favoritismo até aqui.

Programação de jogo de vôlei masculino hoje
Caminho do brasil até a final.  

Quem foi o último campeão mundial de vôlei masculino?

A Seleção da França foi campeã da Liga das Nações de vôlei masculino na temporada passada. O elenco superou os Estados Unidos e conquistou a sua primeira medalha de ouro no torneio.

Na primeira fase, a equipe venceu a Itália, Sérvia, Canadá, China, Holanda, Japão, Alemanha, Brasil e Austrália, enquanto perdeu para Argentina, Polônia e Estados Unidos. Na classificação geral terminou em quarto lugar com 28 pontos em nove vitórias e três derrotas.

Nas quartas de final superou o Japão por 3 x 0 e, na semifinal, ganhou da Itália em 3 x 0. Na final, os franceses superaram os americanos por 3 x 2, em Bologna, na Itália. Os Estados Unidos herdaram a prata e a Polônia com o bronze.

Leia também:

Tabela de jogos da fase final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes