Bolsonaro tira a máscara e manda repórter da Globo 'calar a boca'

O presidente cumpria agenda em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo, quando arrancou a máscara.

Jair Bolsonaro (Sem partido) se envolveu em mais um polêmica ao mandar uma repórter "calar a boca". Nesta segunda-feira, dia 21 de junho, o presidente cumpria agenda em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo, quando arrancou a máscara e ofendeu a  jornalista da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo.

Bolsonaro manda repórter "calar a boca"

Bolsonaro
Bolsonaro em guaratinguetá - foto: reprodução

Em vídeo que circula nas redes sociais, Bolsonaro aparece exaltado após ser questionado pela jornalista sobre chegar ao evento sem usar máscara, mesmo após o Brasil registrar 500 mil mortes pela covid-19. O presidente acompanhava a cerimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR).

Contrariado, Jair Bolsonaro diz o seguinte a repórter: "“Eu chego onde eu quiser, como eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não usa”, disse Bolsonaro, aumentando o tom de voz. 

O chefe do Executivo então ofende a profissional. "Você tinha que ter vergonha na cara de prestar um serviço porco desse que você faz na Rede Globo", gritou Bolsonaro com a jornalista.

Em seguida, o presidente retira a máscara. “Bota agora, estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa, vocês são uma porcaria de imprensa…”, gritou Bolsonaro.

A repórter da TV Vanguarda tenta falar, na sequência, mas é

Na sequência, a repórter da TV Vanguarda tenta questionar Bolsonaro, mas é silenciada pelo presidente. “Cala a boca. Vocês são canalhas. Fazem um jornalismo canalha, vocês fazem. Canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira. Destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta. É uma péssima [sic] órgão de informação”, finalizou Bolsonaro.

Assista o vídeo de Bolsonaro:

Leia também: Bolsonaro exibe globo para negar terraplanismo após crítica de Lula

 

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de anne
    Anne Diz

    Canalha é você presidente de M**** , se não dá conta de responder às perguntas de qualquer jornalista então fica em casa, que com certeza ajudaria muito mais, pelo menos não estaria falando palavrões e ofendendo quem está trabalhando honestamente. E cadê esses tais investimentos que essa mulher falou??? Não vejo nada sendo feito para ajudar o povo brasileiro, só papo… de 2018 pra cá tenho vergonha de ser brasileira…

  2. Avatar de irineu
    Irineu Diz

    Meu presidente. Sou seu fã. Esses carniceiro querem de todas as formas destruir a república. Querer manipular os desinformados.

  3. Avatar de paulo
    Paulo Diz

    A repórter também já fez a pergunta com maldade
    Ele é pavio curto ! Ela tinha que fazer perguntas sobre covid e não a máscara de Bolsonaro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes