Bolsonaro tira a máscara e manda repórter da Globo ‘calar a boca’

O presidente cumpria agenda em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo, quando arrancou a máscara.

Jair Bolsonaro (Sem partido) se envolveu em mais um polêmica ao mandar uma repórter “calar a boca”. Nesta segunda-feira, dia 21 de junho, o presidente cumpria agenda em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo, quando arrancou a máscara e ofendeu a  jornalista da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo.

Bolsonaro manda repórter “calar a boca”

Bolsonaro
Bolsonaro em Guaratinguetá – Foto: reprodução

Em vídeo que circula nas redes sociais, Bolsonaro aparece exaltado após ser questionado pela jornalista sobre chegar ao evento sem usar máscara, mesmo após o Brasil registrar 500 mil mortes pela covid-19. O presidente acompanhava a cerimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR).

Contrariado, Jair Bolsonaro diz o seguinte a repórter: ““Eu chego onde eu quiser, como eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não usa”, disse Bolsonaro, aumentando o tom de voz. 

O chefe do Executivo então ofende a profissional. “Você tinha que ter vergonha na cara de prestar um serviço porco desse que você faz na Rede Globo”, gritou Bolsonaro com a jornalista.

Em seguida, o presidente retira a máscara. “Bota agora, estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa, vocês são uma porcaria de imprensa…”, gritou Bolsonaro.

A repórter da TV Vanguarda tenta falar, na sequência, mas é

Na sequência, a repórter da TV Vanguarda tenta questionar Bolsonaro, mas é silenciada pelo presidente. “Cala a boca. Vocês são canalhas. Fazem um jornalismo canalha, vocês fazem. Canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira. Destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta. É uma péssima [sic] órgão de informação”, finalizou Bolsonaro.

Assista o vídeo de Bolsonaro:

Leia também: Bolsonaro exibe globo para negar terraplanismo após crítica de Lula

 

Mostrar comentários (3)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes