Entrevista do Lula no Flow Podcast ao vivo: horário e como assistir

O candidato dará entrevista no Flow Podcast ao vivo nessa terça (18).

Há pouco mais de uma semana para as eleições, o público poderá acompanhar ao vivo nesta terça-feira (18), a entrevista de Lula no Flow. O programa com o candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores está previsto para começar às 19 horas (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pelo Youtube.

O canal do Flow Podcast, que reúne 4,5 milhões de inscritos, já recebeu políticos como Deltan Dallagnol, Sérgio Moro e Jair Bolsonaro.

Como assistir o Lula no Flow hoje

A entrevista de Luiz Inácio Lula da Silva no Flow, um dos maiores canais do Youtube, está prevista para às 19 horas e será ao vivo com o apresentador Igor Coelho, conhecido como 3k.

Segundo o deputado federal André Janones (Avante), a frase polêmica "pintou um clima, dita pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro em relação à menores de idade, será um dos assuntos tratados por Lula no Podcast.

Clique aqui para assistir ao programa em tempo real. Todo o podcast é gravado e fica salvo na internet, então, é possível assistir a hora quiser, mesmo depois do final do programa.

Os podcasts do Flow costumam ser longos e podem durar mais de quatro ou cinco horas, não há um tempo limite determinado. A entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL) concedida em agosto de 2022, por exemplo, durou cinco horas e vinte minutos. O vídeo soma 15 milhões de acessos na plataforma.

Antes de Lula, o Flow entrevistou outros candidatos à presidência. Ciro Gomes (PDT) foi ao programa em setembro de 2022, antes do primeiro turno. A conversa com o candidato durou três horas e teve cerca de 1 milhão de visualizações.

Simone Tebet (MBD), também candidata à presidência, foi ao programa em setembro. A entrevista durou três horas e quarenta minutos e teve 360 mil visualizações.

Assista também a entrevista de Bolsonaro no Flow no primeiro turno da eleição

Bolsonaro esteve no programa em agosto, dois meses antes do primeiro turno das eleições. Veja o vídeo na íntegra.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes