Ipec divulga nova pesquisa presidencial hoje a partir das 18h (10/10)

O instituto vai divulgar um levantamento que mede as intenções de voto dos eleitores para o segundo turno presidencial.

O Ipec vai divulgar uma nova pesquisa presidencial hoje, 10 de outubro, sobre quem está na frente no segundo turno da corrida eleitoral: Lula ou Bolsonaro? O levantamento, contratado pela Globo, vai ser divulgado pelo G1 e pela GloboNews a partir das 18 horas (horário de Brasília).

Além da pesquisa eleitoral, hoje os candidatos ao governo de SP participam de debate na Band.

Pesquisa presidencial hoje

De acordo com o TSE, a nova Pesquisa presidencial hoje do Ipec ouviu 2 mil eleitores entre os dias 4 e 10 de outubro em todo o Brasil. O levantamento foi registrado sob número de identificação BR-02853/2022. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

A última pesquisa presidencial feita pelo Ipec foi divulgada no dia 5 de outubro e mostrou a liderança de Lula (PT) com 51% das intenções de votos totais, contra 43% de Bolsonaro (PL). Votos brancos e nulos somaram 4% dos entrevistados e 2% não souberam ou não responderam ao questionamento.

Ainda referente à pesquisa em questão, ao serem perguntados sobre a rejeição a algum dos candidatos, 50% deles afirmaram que não votariam de jeito nenhum em Bolsonaro e 40% disseram o mesmo sobre Lula.

Datas da divulgação das pesquisas para presidente

Além do Ipec, outros institutos vão divulgar pesquisas presidenciais essa semana, de 12 a 14. Confira as datas em que os principais levantamentos serão divulgados:

  • 12/10: PoderData
  • 13/10: Futura/Banco Modal
  • 13/10: Quaest/Banco Genial
  • 14/10: Ipespe/XP Investimentos
  • 14/10: Datafolha/Folha da Manhã

Acompanhe as principais notícias eleições 2022 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes