Andorra x Gibraltar: onde assistir ao amistoso internacional hoje (07/06)

Confronto nesta segunda entre Andorra e Gibraltar é válido como amistoso; saiba onde assistir ao vivo

Andorra e Gibraltar se enfrentam nesta segunda-feira (07) a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Andorra  em jogo amistoso. Nenhuma das equipes joga a Eurocopa, torneio com início no mês de junho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Andorra e Gibraltar hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Andorra x Gibraltar hoje?

Horário: 15h45

Onde assistir ao vivo:  Estádio TNT

O Estádio TNT, serviço de streaming da Turner, exibe o jogo entre Andorra e Gibraltar hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h45. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão, sendo o streaming da TNT Sports a única maneira de transmissão da partida no país.

  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de ser derrotado pela Irlanda na última quinta-feira (03), a seleção da Andorra joga novamente nesta segunda (07) buscando a redenção para, quem sabe, treinar os seus jogadores e terminar o mês de junho com saldo positivo. Por fim, o time espera o retorno das Eliminatórias da Copa de 2022 em setembro.

Enquanto isso, o time do Gibraltar também não disputa a Euro este ano, já que não conseguiu se classificar através das eliminatórias realizadas no ano passado. Desse modo, entra em campo hoje apenas para treinar os seus jogadores enquanto aguarda pelo retorno dos torneios oficiais.

Prováveis escalações de Andorra x Gibraltar

Andorra: Álvarez; Cervós, Llovera, Vales, San Nicólas; Palau, Rebés, Vieira, Clemente; Fernandez, Aláez.

 Gibraltar: Coleing; Annesley, Chipolina, Torilla, Kenneth; Wiseman, Bosio, Mouelhi; Barr, Britto, Ronan.

 

Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes