Stuttgart x Augsburg: onde assistir, horário e possíveis escalações (07/05)

Partida entre Stuttgart e Augsburg é válida pela 32ª rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir ao vivo

Stuttgart e Augsburg se enfrentam nesta sexta-feira (07) a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Mercedes-Benz Arena, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Alemão. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio com transmissão de graça para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Stuttgart x Augsburg?

Horário: 15h30

Onde assistir ao vivo: OneFootball

O aplicativo OneFootball, gratuito para todo o Brasil, exibe a partida entre Stuttgart e Augsburg ao vivo para todo o Brasil nesta sexta-feira (07), a partir das 15h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o serviço de streaming o único modo de transmitir a partida no país.

  • Através do aplicativo em seu celular
  • No site oficial do Onefootball ao vivo

Como vem as equipes para o confronto?

O Stuttgart aparece em 10ª posição com trinta e nove pontos. Dessa maneira, a equipe venceu 10 jogos, empatou em 9 e perdeu 12 na temporada. Agora, na reta final, espera contar com vitórias para permanecer na elite da competição e, quem sabe, garantir assim uma vaga para a Liga Europa. Para o jogo de hoje, Ahamada, Mangala e Silas estão fora.

Enquanto isso, o Augsburg segue tentando escapar da zona de rebaixamento em 13º com trinta e três. Ao todo, contabiliza 9 vitórias, 6 empates e 16 derrotas. Se vencer hoje, pula uma posição e consegue se afastar ainda mais da degola na temporada. Por fim, Uduokhai é o único desfalque.

Prováveis escalações de Stuttgart x Augsburg

Stuttgart: Kobel; Mavropanos, Anton, Kempf; Coulibaly, Endo, Karazor, Sosa; Förster, Castro, Kalajdzic.

 Augbusrg: Gikiewicz; Gouweleeuw, Framberger, Oxford, Iago; Khedira, Gruezo; Hahn, Caligiuri, Richter, Niederlechner.

 

+ Erling Haaland garante artilharia na Champions League em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes