Paulista de vôlei masculino: onde assistir Vôlei Renata x Sesi – 09/10

Equipe do Sesi saiu na frente no primeiro jogo e, se vencer hoje, está na final

Depois de ganhar o primeiro confronto na semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, o time do Sesi entra em quadra neste sábado, 09/10, buscando a segunda vitoria contra o Vôlei Renata a partir das 19h (horário de Brasília), no Ginásio Taquaral, para jogar contra o Guarulhos na grande final da temporada. Então, confira como assistir o jogo do vôlei masculino hoje no Paulista.

 

Tabela de jogos do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino 2021

Onde assistir ao jogo do Vôlei Renata x Sesi pelo Paulista de Vôlei masculino?

O jogo entre Vôlei Renata e Sesi pela semifinal do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2021 neste sábado será transmitido a partir das 19h, no SporTV 2, pela TV fechada, por canal disponível somente em operadoras por assinatura.

Data: 09/10/2021

Horário: 19h

Onde assistir ao vivo: SporTV 2

  • SKY: 38 / 438
  • CLARO TV: 38 / 538
  • VIVO TV: 38 / 338 / 818 / 538
  • OI TV: 38
  • DIRECTV: 2135

Programação do Paulista Masculino

A equipe do Guarulhos venceu o time do São José em ambos os jogos pela semifinal do Campeonato Paulista de vôlei masculino na temporada 2021. Dessa maneira, o elenco aguarda o resultado no segundo confronto para saber quem vai enfrentar na próxima quarta-feira, 13 de outubro, nas finais.

Já o Sesi saiu na frente ao vencer por 3 a 1 o Vôlei Renata no primeiro jogo em casa. Por isso, se ganhar neste sábado, vai para a final em busca do título. Por fim, os ginásio podem contar com público tanto no feminino quanto masculino novamente, mas com 30% da capacidade local, seguindo os protocolos determinados pelo Governo do Estado de São Paulo para impedir o avanço de casos da Covid-19.

É importante ressaltar que, em caso de empate em alguma das chaves, o jogo para desempate será realizado entre os dias 08 e 09 de outubro de 2021 em horários diferentes.

 

GRUPO B:

Sesi 3 x 1 Vôlei Renata

Sábado, 09/10, às 19h – Vôlei Renata x Sesi

Sábado, 09/10, às 21h – Vôlei Renata x Sesi

 

GRUPO C:

Vôlei Guarulhos 3 x 1 São José

São José 2 x 3 Vôlei Guarulhos

Paulista de vôle masculino onde assistir
Equipes se enfrentam na semifinal. Foto: pedro teixeira/vôlei renata
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes