BBB21: saída de Karol rende audiência de Copa do Mundo a Globo

Quem ganhou com essa comoção nacional foi a Globo, que teve uma ótima audiência

A eliminação de Karol Conka no BBB21 nesta terça-feira (24), se tornou uma comemoração comparável à final da Copa do Mundo. O público vibrou e soltou fogos com se fosse uma final de campeonato e quem ganhou com essa comoção nacional foi a Globo, que teve uma ótima audiência.

Com a saída de Conka, Arthur e Gilberto que estavam no paredão triplo, ganharam mais uma chance de disputar o prêmio de R$1,5 milhão do programa.

BBB21: Karol Conká reflete sobre erros e rejeita status de vilã

Qual foi a audiência do BBB21 com a eliminação de Karol?

Ao mesmo tempo que Karol Conka bateu recorde de rejeição na história do reality show, saindo com 99,17% dos votos, a Globo também conseguiu uma audiência altíssima.  

Com os olhares dos telespectadores voltados para o paredão mais esperado da edição, segundo a Kantar Media Ibope, com o programa ao vivo a TV Globo teve uma média de 37,7 pontos de audiência e os picos de 40 pontos.

Ou seja: nos momentos de picos, a emissora conseguiu manter 8 milhões e 215 mil televisores dando audiência para o reality no comando de Tiago Leifert.

Isso significa que o número de pessoas assistindo ao programa se compara a Copa do Mundo de 2014, quando no jogo de Brasil e Croácia, por exemplo, a média foi de 37,5 pontos na emissora.

Vídeo da eliminação de Karol Conka:

Globo conquista maior audiência em uma década de BBB

‘Tombou!’ Desde o BBB10 que alguém não rendia tanta audiência para a Globo. Isso porque, a saída de Karol Conka do BBB21 teve os picos de 40 pontos, número que só foi alcançado há mais de uma década. 

Além disso, o episódio foi mais visto do que a final do BBB20, que consagrou a vitória de Thelma Assis. Rafa Kalimann ficou em segundo e Manu Gavassi em terceiro lugar.

Neymar solta fogos para comemorar eliminação de Conka

Assim como o público, o jogador Neymar não parou de comemorar a saída de Karol Conka. A saída da cantora foi ontem, mas nesta quarta-feira (24), o famoso soltou fogos e vibrou com a eliminação da artista. “Aí, Karol Conká, minha última comemoração", disse ele no vídeo.

Logo que foi anunciada a eliminação, Neymar escreveu no Twitter: "Não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você 'tombou'. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender... bola pra frente!", afirmou ele.

Além do craque do PSG, o Brasil parou para assistir e celebrar a saída da ‘vilã’ do BBB21. Usando as redes sociais, os internautas compartilharam vídeos mostrando a reação das pessoas. Não faltaram fogos e muita gritaria para comemorar a eliminação com rejeição da rapper. A comoção com o paredão parecia com a final de uma Copa do Mundo.

Veja também:

BBB21: como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Karol Conká

Entenda o significa ‘animosidade’, palavra usada por Karol Conká

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes