Alex Gallete confirmado em A Fazenda 2022: conheça o peão

Influenciador e youtuber já participou do reality show “A Casa”, também da Record TV

Alex Gallete é um dos nomes confirmados em A Fazenda 2022, na décima quarta temporada do reality show da Record TV. O influenciador digital e youtuber não é muito conhecido pelo público, mas já participou de outra reality show da emissora, o "A Casa" (2017). Saiba mais sobre o peão abaixo!

+Participantes A Fazenda 2022 são divulgados; veja lista completa

Quem é Alex Gallete de A Fazenda 2022

Alex Galette se junta a nomes como Deolane Bezerra, Thomaz Costa, Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque, entre outros, no elenco de A Fazenda 2022. Todos lutam para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality rural, mas apenas um sai vencedor.

Ele é dono de uma marca de roupas, influenciador digital e youtuber e acumula mais de 605 mil seguidores nas redes sociais.

Alex ganhou notoriedade na TV em 2017, quando participou do reality show "A Casa", também da Record TV. A atração era apresentada por Marcos Mion e mostrava a vida de 100 pessoas anônimas em uma casa projetada para comportar apenas quatro pessoas — que dividiam quatro cama e dois banheiros por um período de dois meses.

Após o "A Casa", em 2020, Alex entrou no centro das atenções da internet ao acusar Marcos Mion de trair sua esposa, Suzana Gullo. Na ocasião, ele expôs supostos prints de conversas com o apresentador da TV Globo — que diziam que uma mulher teve um caso o ex-Record.

Recentemente, o rapaz não esteve envolvido em nenhuma outra polêmica e focava na administração de um de seus negócios: um perfil no Instagram que fazia entrevistas com famosos e cobria festas e baladas.

Que horas começa A Fazenda na Record TV?

A Fazenda 2022 tem início a partir das 23h de segunda a sexta-feira. Nestes dias, o reality começa depois da reprise da novela "Amor Sem Igual".

Nos fins de semana, o programa tem alterações na grade da Record TV. Aos sábados é exibido às 22h45, após a novela "Reis". Já aos domingos acontece às 23h15, depois do "Domingo Espetacular" — este é o dia que a atração tem menor tempo no ar, mostrando apenas os momentos de convivência dos peões.

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes