Iran Malfitano confirmado A Fazenda 2022: quem é o ator?

Artista trabalhou como motorista de aplicativo durante período em que ficou sem trabalho

Iran Malfitano confirmado A Fazenda 2022 nesta terça, 6. O ator, que trabalhou em novelas da Globo e da Record, também é paraquedista e já trabalhou como motorista de aplicativo. Durante a coletiva de imprensa, o artista garantiu que não será 'planta' no reality.

Quem é Iran Malfitano confirmado A Fazenda 2022?

Aos 40 anos de idade, Iran Malfitano aceitou o convite para fazer parte do elenco de A Fazenda 14. O ator é bastante conhecido por seus trabalhos na Globo, onde começou a trabalhar em 2000, quando fez uma pequena participação em Laços de Família.

No ano seguinte, ele se tornou um dos galãs de Malhação ao interpretar Gui, um dos protagonistas da temporada exibida em 2001 da novela adolescente. Também fez sucesso ao viver Carlito em Kubanacan (2003), filho do Camacho (Humberto Martins), e Téo em Cobras e Lagartos (2007).

Seu último trabalho na Globo foi em 2008, quando interpretou Orlandinho em A Favorita - a novela está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver De Novo. Seu personagem fazia par romântico com Maria do Céu, interpretada por Deborah Secco, e aceitou se casar com a moça para esconder que é homossexual. No entanto, na reta final da trama, os dois acabam se apaixonando de verdade.

Depois de sair da emissora líder em audiência, Malfitano assinou com a Record. O ator esteve em Bela, a Feia (2009), Rei Davi (2012), José do Egito (2013), Pecado Mortal (2013) e Terra Prometida (2016).  O artista ficou três anos afastado das telinhas e em 2019, começou a trabalhar como motorista de aplicativo. Ele foi reconhecido por alguns passageiros e a notícia circulou na web - logo depois ele recebeu oportunidades para voltar a atuar.

Além de começar a dar aulas de interpretação, participou do programa humorístico Dra. Darci, do Multishow, e da segunda temporada da série Juacas, do Disney Channel. Seu último trabalho antes de entrar em A Fazenda foi na novela Gênesis, em 2021, na Record.

Durante a coletiva de imprensa, ele disse que não está entrando no reality somente pelo dinheiro. "Todo mundo teve muito problema por causa da pandemia, o meio artístico foi muito afetado. Mas o reality show é uma oportunidade de eu me conhecer melhor, e eu gosto de coisas que me tirem do normal", afirmou. O mineiro também garantiu que não será 'planta', apesar de seu jeito calmo. O ator tem uma filha, Laura, de 11 anos.

Participantes A Fazenda 2022 são divulgados; veja lista

 

A Fazenda 2022 começa quando?

A Fazenda 2022 começa em 13 de setembro, terça-feira, às 23h, horário de Brasília. O reality segue pelo segundo ano consecutivo sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

Os outros 14 nomes que vão competir pelo prêmio de R$1,5 milhão serão anunciados na segunda, 12, a partir das 23h, em um esquenta promovido pela emissora. O público também vai conhecer os quatro famosos que vão participar do paiol e vai votar em qual deles merece entrar de fato para o jogo.

A partir do dia da estreia, o pey-per-view já está disponível para os fãs. Para ter acesso, é necessário optar pelo plano pago do Playplus, plataforma de streaming da emissora. Siga os passos:

1 – Acesse o Payplus no navegador de seu celular ou smartphone (https://www.playplus.com/) ou baixe o aplicativo na App Store ou Google Play.

2 – Clique em ‘Plano Playplus R$15,90’. Crie sua conta preenchendo os dados: nome, e-mail e crie uma senha, ou opte por usar os logins do Facebook e Google.

3 – Insira a forma de pagamento (cartões de crédito).

4 – Com a conta feita, basta ir na tela inicial e acessar o menu de A Fazenda quando o programa estiver no ar. A plataforma deve disponibilizar o sinal a partir do primeiro dia de reality.

Para quem quer apenas ter acesso ao sinal da Record gratuitamente no horário em que o reality estiver no ar, opte por 'Play Gratuito' no passo número 2.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes