A Fazenda 2020

Caio Castro deve apresentar 'A Fazenda' no lugar de Mion

Segundo jornalista o ator está sendo sondado pelo programa e já tem negociado com o canal.

Escrito por

Após a saída de Marcos Mion da Record TV, A Fazenda segue sem apresentador confirmado para sua décima terceira temporada. No entanto, segundo o jornalista Leo Dias, o canal já está em negociação com um nome famoso para substituir Mion: Caio Castro.

O colunista disse que o nome de Caio agradou o mercado publicitário, mas que o ator tem pedido por um alto salário para aceitar a oferta do canal.

Ator pode ser novo apresentador do reality (foto: reprodução/instagram)

Caio Castro em A Fazenda?

Segundo Leo Dias, o global é o nome que a Record TV quer como o novo rosto do reality show chefiado por Rodrigo Carelli. Ainda de acordo com o colunista, o namorado de Grazi Massafera já está em negociação com o canal de televisão e pediu R$ 1 milhão para ser o novo apresentador do programa.

O jornalista disse que a possibilidade de Caio Castro ser o novo apresentador de A Fazenda agradou o mercado publicitário por conta do apelo jovem que envolve o nome do ator.

Se aceitar a proposta da Record, Caio Castro não estaria entrando em território totalmente desconhecido, já que já trabalhou como apresentador do programa Are You The One, da MTV.

Leia também: Grazi Massafera e Caio Castro desmentem boato com nova foto

Record quebrou contrato com Mion

Recentemente foi anunciado que Marcos Mion, que apresentava A Fazenda desde 2018, mas já trabalhava no canal desde 2006, não faz parte mais do grupo de funcionários da Record. Segundo informações dos colunistas Leo Dias, Fefito e Flávio Ricco, o contrato do empresário ia até dezembro de 2021, mas com o desejo de reformular o programa, Carelli, diretor de A Fazenda, resolveu encontrar outro apresentador, que no caso pode ser Caio Castro, e deixou o canal quebrar o contrato com Mion antes da data estabelecida.

Marcos mion, apresentador de a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)

Veja também:

Marcos Mion deixa Record; saiba o novo destino do apresentador

Veja o hotel que Caio Castro e Grazi Massafera estão em Noronha

Neymar, Caio Castro e Sabrina Sato: os famosos do signo de Aquário

Última modificação em 27/07/2022 15:04

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Record TV