Decoração A Fazenda 2021: veja as primeiras imagens da sede

A Fazenda 2021 começou com novos participantes, disputa por vaga no elenco e uma sede repaginada com nova decoração. Veja fotos!

A Fazenda 2021 está entre nós e, com novos participantes, a sede do reality mais rural da TV brasileira também ganhou uma repaginada e, neste ano, chega com novos espaços e uma decoração inédita.

Veja como está a decoração da Fazenda 2021

Todo bom fã de reality show sabe que, com o decorrer das semanas, o jogo deve afunilar e a convivência entre os participantes ficar mais desafiadora, né? Na Fazenda 2021, não é diferente. Entre brigas e confusões motivas por punições, por exemplo, um personagem é certeza de durar até o final: a sede do programa.

Neste ano, todos os ambientes da sede - incluindo a 'baia' - ganharam novas identidades e uma decoração inédita para ser palco da disputa por R$ 1,5 milhão. Alguns dos ambientes, inclusive, tiveram transformações mais radicais, como a academia, que passou a ser coberta e não ficar mais do lado externo da sede.

Neste ano, a decoração da Fazenda é fiel ao nome do reality e trás elementos tradicionais, como chapéus de palha e móveis de couro, sem deixar de lado materiais modernos e que dão vida ao ambiente, como um grande leque azul na parede da sala e almofadas coloridas no sofá também azul. Nos quartos, a decoração da Fazenda 2021 se mostra um pouco mais minimalista, com camas claras e tons mais suaves. Na área externa, o laranja, vermelho e azul são as cores predominantes.

Veja fotos da nova decoração da Fazenda 2021:

A fazenda 2021
(foto: reprodução/record tv)
A fazenda
(foto: reprodução/record tv)
Sede fazenda
(foto: reprodução/record tv)
Estreia a fazenda
(foto: reprodução/record tv)
Fazenda decoração
(foto: reprodução/record tv)
A fazenda
(foto: reprodução/record tv)

Apesar de todas as novidades e nova decoração, A Fazenda 2021 ainda carrega uma das essências do programa, que é a convivência dos participantes com os animais. Neste ano, além do cavalo, galinha e porco, os confinados terão que lidar com bichinhos que ainda não passaram pelo reality, como é o caso da vaca de chifres.

Quem será o 21º participante do reality?

Quando falamos que a decoração é apenas uma das novidades de A Fazenda 2021, estamos falando sério. Este 14 de setembro é marcado como um dia de estreias e novidades na TV, começando pelo rosto à frente da atração, Adriane Galisteu. A apresentadora, que ganhou espaço na Record TV ao substituir Gugu Liberado no Power Couple, é a primeira mulher a liderar o reality.

Além disso, a estreia também marca a primeira edição do Paiol no programa. Uma espécie de casa de vidro, o Paiol conta com quatro influenciadores do Tik Tok confinados e disputando por uma vaga extra no elenco final da Fazenda. Os concorrentes são: Alisson Jordan, Sthe Matos, Krawk e Mah Tavares. Na sexta-feira, apenas uma deles será anunciado oficialmente como um dos peões de 2021.

Participe da enquete do DCI e responda qual dos concorrentes você quer ver na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A Fazenda 2021 vai ao ar, na Record TV, às 22h45 (horário de Brasília).

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de pedro
    Pedro Diz

    Não curti o cenário . Um monte de plantas artificiais, aquele canto onde a apresentadora fica ,não tá legal também . Alguns nichos com a lareira também . Não está legal .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes