Enquete A Fazenda UOL: público quer Victor como novo fazendeiro

Disputa será realizada ao vivo hoje, quarta-feira, 13 de outubro.

Victor Pecoraro, Dayane Mello e Aline Mineiro vão competir nesta quarta-feira (13) pelo chapéu de fazendeiro do reality show rural. Quem merece vencer? O público tem dado sua opinião sobre o assunto e conferimos as parciais da enquete A Fazenda do UOL e DCI, o favoritismo está apontado para o ator.

Parcial da enquete A Fazenda do UOL

A votação sobre quem deve se tornar fazendeiro e assim escapar da roça desta semana no UOL está com pouco mais de 7 mil votos até o momento e conta com Victor no primeiro lugar.

O ator tem 43,48% dos votos e um percentual 2,07% acima do de Dayane Mello, a segunda colocada. Na parcial da enquete A Fazenda UOL a modelo tem 41,41% da preferência do público para escapar da berlinda desta semana.

Já Aline não tem o favoritismo dos adversários e está na lanterna, com apenas 15,11% da preferência.

Quem deve ser o fazendeiro?

O resultado da enquete sobre A Fazenda do DCI está parecido com a do UOL. Victor também está em primeiro lugar, com 51,29% dos votos.

Dayane também está na segunda posição nesta parcial, porém a diferença entre o primeiro e segundo lugar do ranking está maior. A modelo soma até agora 32,63%, um percentual 18,67% abaixo do de Victor. A lanterna na parcial do DCI também é de Aline, a peoa tem apenas 15,97% dos votos do público.

Votação no dci
Enquete foi publicada no período da manhã desta quarta (13) - foto: dci/reprodução

 

Quem deve escapar da roça? VOTE

Como assistir a Prova do Fazendeiro ao vivo e grátis

A disputa pelo chapéu de chefão do confinamento é realizada ao vivo - diferente da prova do lampião que é gravada - e por isso você consegue assistir grátis em tempo real mesmo se não tiver uma televisão em casa. Para quem não acompanha o reality show pela TV, mas também não é assinante do Playplus, é possível assistir a Prova do Fazendeiro na plataforma streaming porque é permitido acompanhar a programação ao vivo da Record de graça.

No entanto, é necessário fazer uma conta com login e senha no site, mas fique tranquilo porque não é necessário pagar nada para isso. Hoje, quarta-feira, 13 de outubro, às 22h45, acesse o Playplus e clique em 'No ar' para assistir a disputa entre Dayane, Aline e Victor, que até o momento é apontado pela enquete A Fazenda UOL como o favorito do público para levar o chapéu nesta disputa.

Quem ganhou a prova do fazendeiro
Disputa é realizada na área de provas - foto: record tv/ reprodução

 

Relacionado - Parcial já aponta quem deve ser o participante eliminado da semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes