BBB 21: Ana Maria Braga diz que prefere faltar a entrevistar eliminado

Apresentadora brinca sobre fugir de entrevistar Karol Conka em seu programa

Ana Maria Braga quer escapar de apresentar o Mais Você desta quarta-feira (24). Isso porque, um dos emparedados vai deixar o BBB 21 hoje. Gilberto, Arthur e Karol Conka estão no paredão, mas o movimento na web é para eliminar a cantora com rejeição.

Em tom de brincadeira, Ana Maria disse que faltaria no programa de amanhã e rapidamente os internautas associaram essa fala ao fato dela não querer entrevistar Karol Conka.

Ana Maria quer fugir de entrevistar Karol Conka do BBB 21?

Durante o Giro BBB, Ana Maria falava sobre o BBB 21 quando chegou no assunto sobre entrevistar o eliminado que deixa o programa nesta terça-feira (23).

Em tom de deboche, ela brincou que ficaria doente na quarta. “Acho que eu vou dizer que estou esgotada e amanhã faço um bico. Quarta feira, né... eu falo, aí, não sei…”, disse ela, e deu risada, dando a enteder que preferia não falar com Conka, que foi considerada por muitos a ‘vilã’ da edição.

Que horas começa o programa Mais Você?

O programa Mais Você com Ana Maria Braga começa às 9:30 da manhã, segundo a grade de programação da Globo. A atração matinal tem início logo após o ‘Bom Dia Brasil’ e passa semanalmente de segunda à sexta-feira. Na sequência começa o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ às 10:45.

Como assistir o Mais Você?

Para assistir a entrevista do eliminado de hoje do BBB 21 com Ana Maria Braga, basta ter acesso ao canal da Globo na televisão, que por sua vez é aberto para o público. 

O Mais Você também pode ser assistido ao vivo e fica gravado para se ver quantas vezes quiser no Globoplay, a plataforma de streaming da Globo. Para acessar é necessário ter uma conta na plataforma e existem vários tipos de assinatura digital. 

A assinatura mensal é de R$22,90, mas a anual ganha desconto e fica no valor de R$19,90 em 12 vezes.

Na imagem ana maria braga no programa mais você
Ana maria braga no programa mais você (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o BBB 21 desta terça-feira (23/2)?

O paredão do BBB 21com Gilberto, Arthur e Karol Conka, tão aguardado pelo público, acontece nesta terça-feira (23) e o programa terá início às 22:40, logo após reprise da novela A Força do Querer. 

Como assistir? O reality apresentado por Tiago Leifert, pode ser visto na Globo, no canal de TV aberta. Assim como o Mais Você, o programa também fica gravado e disponível para os assinantes do Globoplay e pode ser visto quantas vezes o assinante quiser.

BBB21: veja que horas começa o paredão hoje, terça (23/2)

BBB21: festa tem desmaio de Pocah, beijo de Fiuk e discussão com Karol

BBB21: veja os melhores momentos da festa da líder Sarah

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes