BBB21: festa tem desmaio de Pocah, beijo de Fiuk e discussão com Karol

Confira os principais acontecimentos da comemoração no BBB21.

A festa da líder Sarah foi animada no BBB21 na madrugada dessa terça-feira, 23/2. Com o tema ‘Los Angeles’, a balada dos brothers teve até limusine. Mas não foi só isso não: beijos, DR e até desmaio marcaram a comemoração na casa, vem entende o que rolou.

Pocah desmaia no BBB21

Durante a comemoração, Pocah se divertia na pista de dança quando de repente desmaiou. Desacordada no chão, a sister foi ajudada pelo colegas que estavam perto e levada para o confessionário, para receber atendimento da equipe médica do programa.

Quando deixou o confessionário a cantora já estava acordada e bem. O perfil oficial de Pocah comentou que a sister recebeu glicose durante o atendimento médico no BBB21 e completou: “todos os limites da bebida aparentemente foram atravessados”.

Leia também: Pocah revela motivo de rivalidade com Sarah

Fiuk e Thaís beijaram de novo

- PUBLICIDADE -

O ator e a dentista trocaram um selinho novamente no BBB21, o momento aconteceu devido ao incentivo de Viih Tube, que encorajou que a dupla tivesse uma amizade colorida no confinamento. O filho de Fábio Jr no entanto disse que seria apenas um “selinho de amigo”. Após o beijo, a youtuber disse que o ator precisava ter “menos medo da vida”.

Karol e Camilla discutiram no BBB21

Karol
Karol em conversa na limousine (Foto: Reprodução/Globo)
Leia também

BBB21: Arthur tem filhos? Conheça a família do brother

BBB21: após comer melexa de nariz, Viih Tube fica dois dias…

Por conta do mini jogo da discórdia que aconteceu antes da festa, apenas com uma pergunta para cada emparedado do BBB21, e que trouxe a briga da dupla no sábado de volta a tona, Camilla de Lucas e Karol Conká discutiram.

A curitibana e a carioca foram para a limousine que fazia parte do cenário da festa para falar sobre a briga que tiveram no sábado e a troca de farpas durante o mini jogo da discórdia, que aconteceu antes da comemoração ser liberada para os brothers. A dupla acabou discutindo porque discordaram sobre os acontecimentos, Karol Conká acusou Camilla de Lucas de usar a briga entre elas “para se vingar” do dia que a rapper explodiu com Carla Diaz por conta de ciúmes.

“Você começou a me peitar e falar coisa que não precisava. A questão era eu e Gil. Você sempre está envolvida nas tretas e não resolve. A situação não era com você”, disse a rapper. “Karol não fui eu que fui falar com você, você veio até mim, eu estava falando com a Pocah. Você puxou o assunto”, discordou Camilla.

- PUBLICIDADE -

A influenciadora digital chorou no quarto depois da DR com a cantora e desabafou com os colegas do BBB21.

Brothers performaram coreografia de Manu Gavassi

Ao som de Don’t Star Now, canção que ficou marcada no reality show por causa de Manu Gavassi, que na edição de 2020 dançava a música em todas as festas com sua coreografia especial, os brothers do BBB21 recriaram os passos da cantora.

- PUBLICIDADE -

E  foi só o começo da semana no BBB21. Hoje é dia de paredão, acompanhe no DCI.

Veja como votar para eliminar Karol Conká, Arthur ou Gilberto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes