Ana Maria Braga aparece de cabelo rosa e explica novo visual

A apresentadora surpreendeu todo mundo com a nova cor do cabelo.

Ana Maria Braga resolveu mudar o visual drasticamente, nesta segunda-feira (25) a apresentadora apareceu com o cabelo rosa e curto, bem diferente de como estava na semana passada, loira e com um cabelão. O assunto rendeu nas redes sociais, a global ganhou diversos elogios e foi comparada com a personagem Sakura, do anime Naturo.

Em papo com o jornalista Fabricio Battaglini, durante o Mais Você, Ana Maria Braga explicou porque resolveu deixar o cabelo colorido.

Cabelo de Ana Maria Braga está rosa

Ao começar o papo com a apresentadora no programa matinal, o jornalista Fabricio Battaglini comentou: "eu não posso começar a falar com você sem falar do seu cabelo, adoramos esse cor de rosa que você botou, não se fala em outra coisa. As pessoas estão ligando a TV e vendo a Ana Maria Braga de cabelo rosa, então vamos explicar de novo, sei que você já falou no começo do programa, mas por que? O que te deu na cabeça?".

"A minha cabeça é muito voadora, não sei se por esses tempos, faz quase 1 ano que tô dentro de casa, estou inventando moda, porque eu gosto, acho que é legal a pessoa se reinventar, experimentar coisas novas. Já falei que é por causa do aniversário de São Paulo, a ideia começou assim, porque o rosa é da sorte esse ano, e como estou precisando reforçar meu pedido de fim de ano, mais sorte, mas também vi uma matéria que o pessoal dos mangás está com tudo, aí lembrei do Naruto", explicou Ana Maria Braga.

"Era isso que eu ia dizer,  você está a cara da Sakura", disse o jornalista, se referindo à personagem do anime.

Ana maria braga e fabrício
Ana e jornalista (foto: reprodução/globo)

Leia também: Guga Chacra explica o motivo do cabelo estilo ‘bagunçado’

Apresentadora adora mudar o cabelo

Esta não é a primeira vez que Ana Maria Braga mudou bastante o visual, a apresentadora vive trocando a cor, estilo do cabelo e experimentando coisas novas. Confira:

Imagem mostra ana maria braga com dreads
(foto: @anamaria16/instagram/reprodução)
Imagem mostra ana maria braga na casa de praia
(foto: @anamaria16/instagram/reprodução)
Imagem mostra vestido de ana
(foto: @anamaria16/instagram/reprodução)
Ana
Outros visuais da apresentadora (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Sessão da Tarde de hoje (25/01): Globo exibe ‘Operação Big Hero’

Casa de praia ‘simples’ de Ana Maria Braga está avaliada em R$ 14 milhões. Veja

Kourtney Kardashian está namorando Travis, baterista do Blink 182

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes