BBB 21: Fiuk quebra regra e é eliminado da prova do anjo

Não foi dessa vez que Fiuk conseguiu o "colar do anjo" no BBB 21. O cantor descumpriu umas das regras da dinâmica e foi eliminado após poucos segundos de prova, realizada hoje, dia 12.

Além de Fiuk, participaram da dinâmica: Lumena, Projota, Caio, Sarah. Gilberto e Viih Tube.

Prova do Anjo no BBB 21

A prova do anjo dessa sexta-feira no BBB 21 foi patrocinada pelo "Pixabay", e para ganhar, o participante precisava passar por uma série de obstáculos e encontrar um card na cor preta. Uma das únicas regras era seguir as setas no chão, mas Fiuk quebrou o protocolo e correu em direção à piscina de bolinha.

Prontamente, Tiago Leifert informou que Fiuk estava eliminado da prova do anjo do BBB 21.

Veja a eliminação de Fiuk:

Quem ganha o color do anjo tem direito a receber uma foto da família e de brinde leva o 'almoço do anjo', com os pratos preferidos pelo participantes e preparado pela família do brother ou sister.

Além disso, ele pode levar dois confinados para a refeição. Para completar, o dono do colar tem o poder de imunizar alguém, por isso é tão disputado.

Paredão

O paredão será realizado no domingo, dia 14 de fevereiro, a partir das 22h30. A liderança está nas mãos da cantora Karol Conka, uma das mais polêmica da edição. Além da imunidade, ela poderá indicar um confinado direto à berlinda do BBB 21.

O indicado por ela terá o direito ao "Contra Golpe", ou seja, essa pessoa vai puxar alguém para o paredão também. Para completar a tríade dos emparedados, a casa fará a tradicional votação no confessionário. Vem fogo no parquinho aí?

Leia também sobre o BBB 21:

BBB: entenda como funciona a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes